Lista de doramas/ filmes coreanos

Ywooool!



EAI pessoal td bem com vc? nesse momento eu vou estar fazendo uma matéria um pouco diferente!
Vou falar sobre filmes e doramas/ dramas coreanos que eu recomendo a todos mas em uma das matérias que eu fiz aqui no blog eu também falo sobre doramas mas hoje eu vou estar  falando de outros, que ñ incluem os da outra matéria, e de filmes, ( no caso eu ñ vejo muito filmes coreanos eu sou mais chegada em doramas ) porque eles são bem fofos e de acordo com os episódios vc vai ficando super curioso hehehe! 

Vamos as listas dos doramas!

Lista de doramas:

1. Yamato nadeshiko shichi henge- bem engraçado, mas ao mesmo tempo romântico (meio bobo).
2. You're Beautiful- bem engraçado, mas ao mesmo tempo romântico.
3. Dangerous Love DBSK- muito engraçado.
4. Secret gardem- bem engraçado , mas romântico.
5. To the beautiful you- bem engraçado, mas ao mesmo tempo romântico ( muito fofo, só que o final é meio sem graça).
6. Coffee Prince- bem engraçado, e muito recomendado.
7. Buzzer beat- bem legal , e foi muito recomendado.
8. Gokusen- bem engraçado.


Lista de filmes:





Bom pessoal espero que vcs tenham gostado dessa postagem ( e da lista ), quem sabe eu faça mais matérias relacionadas a filmes e doramas ( japoneses, chineses e coreanos ).



Bjs: Jeny ^.^




6 comentários:

  1. yamato nadeshiko shichi henge é sensacional <3. You're beautiful é perfeito.
    Coloquei vocês como PARCEIROS no meu blog ^^
    http://asiancuteasian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu já assisti o número 1,2 e 4 ... amei , morri de rir , morri de chorar kkkkkkkk Amo Dramas *-*
    Afiliação Aceita , já adicionei seu link lá no blog , só conferir >.<

    Kissusssssssssss!

    ResponderExcluir
  3. obrigado por terem se afiliado ao meu blog, e que bom que vcs gostaram desse post ^.^

    ResponderExcluir
  4. Morro de vontade de assistir Coffe Prince <3 Alguns ai eu nunca ouvi falar, vou pesquisar para assistir *U*
    http://blog-sweetgeek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bem legal seu site, interessante sua lista.

    Obrigada por colocar links do Oyasumi, se quiser uma parceria.

    ResponderExcluir