Playful Kiss episódios especiais.

Olá pessoinhas bonitas.....td bem com vcs??? Espero que sim, porque hoje eu vou estar postando uma matéria bem fofa e especial.

Hoje eu estarei postando alguns vídeos do Playful Kiss ( episódios especiais ), eu estive vendo o dorama/drama Playful Kiss, e eu terminei de ver ele faz um tempinho ai hoje eu terminei de ver os episódios especiais...... E também eu fiquei um tempo sem postar aqui né então eu estou bem endividada com vcs hehehe.

Bom espero que vcs gostem!

PlayFul Kiss 2- Episódios especiais.


Baseado no mangá Itazura na kiss, Oh Ha Ni é uma estudante desajeitada que se apaixona pelo perfeccionista, Baek Seung Jo. De qualquer modo, Seung Jo é indiferente a ela e rejeita o seu amor. Quando a casa dela é destruída, ela e seu pai se mudam para a casa de um velho amigo do seu pai. Acontece que Seung Jo é o filho deste amigo e a Ha Ni tem a oportunidade de estar perto do cara que ela ama. Será ela capaz de mudar o coração do Seung Jo?
Está segunda temporada vai mostra a vida do casal  Oh Ha Ni e Seong Jo.


Por uma coisinha muito triste eu ñ consegui postar os vídeos, mas eu estarei deixando o link do site que eu vi os episódios especiais.

Vídeos:

Playful Kiss 2-  Episódios especiais Diário de Seung Jo .


O diário é nada mais do que os pensamentos de Seung Jo, quando ele está junto com Oh Ha Ni, ele vai contar como é a vida ao lado de sua amada, que só faz confusão, mas sempre com as melhores intenções, o k-drama é bem curtinho.
Todas as musicas do k-drama estão aqui (isso é muito bom), e o mais interessante é que no último capítulo Baek Seung Jo, manda uma pequena mensagem, "Playful Kiss é incrível".



Vídeos:



Aviso: Quem ainda ñ viu o dorama/drama Playful Kiss 1, ñ vai poder ver o Playful Kiss 2 ( episódios especiais ).


Bom espero que vcs tenham gostado dessa matéria de ultima hora, e eu espero que vcs vão lá no site e vejam os episódios especiais que eu aposto que vcs vão gostar!

Bjs: Jeny <3








7 comentários:

  1. ~Nyaaaaaaah O Seun Jo tem um sorriso maroto que me deixa apaixonada!!! Ele é super liiindo e ~sexy~ uasjausjau Kisses pra vcs do blog!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AA ele é perfeitoo :( poderia haver 2 temporada :(

      Excluir
  2. eu amo esse dorama ele e perfeito

    ResponderExcluir
  3. eu assisti ele em versão japonesa e versão coreana,os dois doramas são muito bons

    ResponderExcluir
  4. link fail reponhe porfavor

    ResponderExcluir
  5. Não to conseguindo assistir a segunda temporada. Alguém me ajuda :v

    ResponderExcluir