Sobre!

Vamos falar um pouco mais sobre o Amor de um kpopper que já existe a 7 meses, e que todo esse tempo já pode aparecer em muitos lugares!

No inicio quando eu pensei em fazer esse blog a minha inspiração foi o blog Kpop Café  eu conheci ele e resolvi ver como é ser uma blogueira e agora eu percebi como é ser, é bem legal eu me apaixonei totalmente  com isso.
Agora o Amor de um kpopper é muito especial ñ só pra mim mas sim para todas as outras autoras e para as pessoas que ve pelo menos algumas coisas do blog. 
Eu fico feliz por estar lutando para manter o blog a todo esse tempo bom, e por eu ñ ter desistindo nem um pouco! Em março o Amor de um kpopper tinha sido removido pelo google, porque eles acharam que tinha algo de errado com o blog, mas eu ñ desisti e consegui recuperar ele e olha agora, a gente continua do mesmo jeito de antes, postando coisas fazendo o possível para agradar vcs kpoppers!

Um dos motivos por que também ter feito o blog, foi porque eu tinha um perfil fake no facebook que eu tinha dado o nome de Amor de um kpopper, eu tinha arrumado vários amigos legais que eu conversava todos os dias e me divertia muito com eles, teve um tempo que eu adorei a convivência com essas pessoas, os tempos foram passando até que eu perdi a minha conta, eu fiquei muito triste e ai quando foi na hora de escolher o nome do blog, eu escolhi Amor de um kpopper, e jurei para mim mesma que eu ia fazer tudo para manter o blog!

Essa é uma história do blog que realmente marcou vários momentos da minha vida, agora o blog esta aqui com migo e com as outras meninas que me ajudam sempre que podem!

Eu decidi fazer o sobre para contar um pouco mais sobre o blog!

Espero que tenham gostado de tudo que eu escrevi aqui, e que vc lembrei da história do blog!

Bjs: Jeny <3



3 comentários:

  1. AH fala de amor e tipo muito fofo .
    Amor faz parte de um grande motivo
    da gente ter e mater o blog

    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    Ah primeira visita ja to amado o blog .

    ResponderExcluir
  2. Hooy

    Como eu ja comenteiiii vou so fala o aviso okkk

    * E acabou de sai a parte 2 do concurso ''Fashion Designer do Mês''
    naum perca e vai conferir .

    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. PASSANDO SO PRA AVISA - Vc esta participado do concurso ''Fashion Desiner do mês''

    Sorry favor me add no perfil fake .

    http://www.facebook.com/gikura.viey

    ResponderExcluir