Tag: Meu lado kpopper de ser.

~ Oi Oi Oi Gente ~
Como vcs estão? espero que estejam todos bem, a eu estou ótima e vim trazer uma tag bem diferente para vcs!


A tag é bem simples, ñ tem selinho e nem esses tipo de coisas!

Regras: 

Por favor se repassarem a Tag dê os devidos créditos ao blog. (Vida de KPOP)
Repassar para pelo menos 5 blogs (De kpop especialmente.)


Perguntas:

1.Como e quando conheceu o kpop?
2.Grupo preferido e ultimate bias. 
3.Primeira dorama e a que mais gostou.
4.Música que mais escuta ultimamente. 
5.Uma coreografia que sabe toda. 
6.Uma coreografia que gostaria de aprender.
7.Defina o KPOP em uma só palavra.
8.Se quisesse ir a um show de kpop qual seria? 
9.Se você pudesse viver em uma dorama qual seria? E que personagem?
10.Se encontrasse seu bias na rua o que faria e diria a ele?


Como e quando conheceu o kpop?
Eu conheci o kpop em 2011 e foi quando minha tia chegou em casa e me mostrou o mv Mr. Simple do SuJu ai eu achei legal, e virei kpopper em dezembro de 2011

Grupo preferido e ultimate bias.
Meu grupo preferido é o Super Junior, que foi o primeiro que eu conheci e meu ultimate bias é o Chulla <3


Primeira dorama e a que mais gostou.
Meu primeiro dorama foi Oh My Lady e eu acho que meu preferido foi o Big!

Música que mais escuta ultimamente.
Nossa são tantas, mas a que eu estou completamente apaixonada é essa:



Uma coreografia que sabe toda.



Uma coreografia que gostaria de aprender.


Defina o KPOP em uma só palavra.
Divinação!

Se quisesse ir a um show de kpop qual seria? 
O Super Show,que eu ñ pude ir e em um show do SHINee!

Se você pudesse viver em uma dorama qual seria? E que personagem?
O dorama seria Playfull Kiss e eu gostaria de viver a personagem Ha Ni 

Se encontrasse seu bias na rua o que faria e diria a ele?
Eu chegava nele e falava ' Seu tesudo' e fugia com ele.


E agora os 5 blogs que eu repasso é:




Bjs: Jeny












3 comentários:

  1. Oooi, vou fazer isso ^_^
    Ah! olha, eu sei que isso é muito chato e tals mas pode dar uma olhadinha no meu blog novo?? http://www.meumundoanimes2.blogspot.com.br/
    ele ainda é novo então não ligue para as poucas postagens, eu posso recomendar o seu blog na próxima postagem >.<

    ResponderExcluir
  2. Oiii eu poderia divulgar essa tag?
    Eu irei faze lá e indicá.
    Posso?

    ResponderExcluir
  3. Oiii eu poderia divulgar essa tag?
    Eu irei faze lá e indicá.
    Posso?

    ResponderExcluir