Tag: Conhecendo o blog.

Gente eu ganhei uma tag do blog Kpop Café e eu só vi hoje e então eu vim responder ela!


Regras
* Os blogs participantes devem responder 11 perguntas
* Estes terão que indicar 10 blogs
* E os escolhidos devem ter poucos membros, pois essa tag sugere que blogs menores possam ser mais conhecidos.

Perguntas
 1) Como escolheu o nome do blog?
Eu tinha uma conta no Facebook que se chamava Amor de um kpopper que veio derre pente na minha cabeça ai eu coloquei o nome aqui também!

2) Quanto tempo se dedica ao blog?
Bom ñ é sempre que que posso estar aqui mas eu faço o possível para deixar o blog atualizado :D


3) Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?
Não nunca tive esses tipos de problemas, mas talvez tenha no futuro porque todos os blog já teve isso.

4) Pretende mudar algo no blog em 2013?
A ñ sei eu tenho vários planos para o blog, e eu ñ sei se vou mudar algo nele!

5) Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Já várias vezes, e para superar isso eu visito outros blogs leio alguns posts criativos e ganho a inspiração.


6) O que gosta de fazer quando está no computador?
Eu visito vários blogs, vejo meu blog e vou no meu face, eu também faço outras coisas.


7) Quantos livros você lê por mês?
A num sei eu acho que 1 ou 2


8) Quantos blogs visita todos os dias?
Vários eu ñ sei a quantidade de todos.


9) Qual blog visita todos os dias?
o Kpop Café que é um blog que eu gosto muito e o site da capricho.


10) Quanto tempo você está na blogosfera?
10 meses *-*


11) Você se inspira em outro blog? Qual?
Eu me inspiro no Kpop Café pq conhecendo ele eu tive a ideia de fazer o meu e acabei gostando e ele é um blog que me inspira muito <3


Gente tem que indicar 10 blogs para fazer a tag mas como eu estou com uma preguiça, Na verdade eu sou a preguiça pura  Eu ñ vou indicar 10 vou indicar apenas 5 e quem ñ for indicado e quiser fazer a tag fique a vontade!


Bjs espero que tenham gostado e atéos próximos posts :D

~ Jeny



Jogo amor doce conhecem?

Oi minha gente tudo bem? A hoje ñ foi um dos meus melhores dias como todos sabem Cory Monteith morreu, bom eu ñ seguia o Glee completamente eu vi antes mas ai eu parei de ver, mas eu fiquei completamente triste porque eu admirava muito ele! Espero que ele esteja em um bom lugar e torço pela recuperação da família, amigos e da Lea.

Bom mudando de assunto antes que eu me jogue aqui, hoje eu vim falar sobre o jogo Amor doce acho que a maioria deve o conhecer eu jogo ele desde o ano passado e acho muito legal!


Eu acho ele um jogo completamente legal, ele é para viver uma história de amor só que em um jogo, e acho cada episódio bem criativo!

Eu conheci ele jogando Stardoll que também é um jogo mas a diferencia é que ele é de moda, é para vivermos o mundo da moda!
Eu estava jogando ele até que eu vi um anuncio ai eu cliquei para ver oque era pq eu sou muito curiosa, até que eu vi que era um jogo e comecei a jogar e me apaixonei!

Eu conheci ele na pascoa de 2012 para vc terem noção de a quanto tempo que eu jogo, bom eu só queria falar um pouco sobre ele para vários de vcs se divertirem com esse jogo divino!

Quem quiser conhecer é só ir aqui Amor Doce se inscrevam e vá no fórum para saber mais sobre ou jogue para saber o seguir da história!

Se quiserem me adicionar o meu nome é Ajumma (escrevi errado mas td bem).

Bjs: Jeny

Minhas palavras para a unnie+ Aviso.

Bom acho que todos já devem ter visto o ultimo post da Karina unnie? Eu fiquei muito riste pela noticia dela mas em vários blogs já teve esse acontecimento um dia, sinto como se tivesse faltando um pedaço do blog!


Minhas palavras para a unnie:

Karina quando a nos começamos a conversar eu achei vc uma pessoas totalmente legal, até que vc me pediu para te ajudar com a sua page eu tive a ideia de pedir para vc participa do blog também.
E quando eu vi seus primeiros posts eu fiquei muito feliz por vc ter deixado o blog cada vez mais legal com seus posts criativos, ai quando chegou seu aniversário eu quis fazer um post especial pra te dar parabéns e te agradecer por vc ter me ajudado. E agora foi seu ultimo post e eu gostaria de te agradecer por toda ajuda que vc deu no blog, agora sinto como se tivesse um buraco imenso aqui mas fazer oque as vezes isso pode acontecer!

Bom mas eu sou totalmente grata a vc ter ajudado com vc aqui o Amor de um kpopper ficou bem mais feliz!
E saiba que se vc quiser voltar eu estrei te esperando a todo tempo que for preciso. Muito obrigada unnie por tudo!

E quem quiser ser uma das adm é só falar com migo pela page ou pelo ask!

Bjs: Jeny <3  

Despedida

Gente, eu vou ter que deixar o blog, eu realmente estou triste, pois não tenho mais como ajudar a Jeny mesmo. Eu vou sentir muita falta de postar aqui, e ajudar a Jeny, tinha muita coisa ainda que eu queria fazer aqui com vocês..., eu não queria ter que deixar o blog, eu to muito triste mesmo. Foi e é muito bom compartilhar as coisas aqui com vocês.
 Eu vou continuar torcendo pelo blog como sempre. Eu vou sentir muita falta mesmo de todos. Antes de ir eu queria deixar um recado:
Jeny, eu nem ligava para esses blogs de kpop, nunca parei pra olhar, pra reparar, nem ligava para a existencia. Mas quando vc me mostrou o seu blog, eu adorei ele, eu achei os especiais que vc fazia muito ricos, então ele virou meu blog favorito; quando vc me convidou para participar do blog eu fiquei lisongeada, mas não sabia se eu ia me sair bem, pois nunca havia mechido em um blog desse tipo antes, eu fiquei mais perdida que cego em tiroteio nos primeiros dias kkkkkk, mas mesmo assim eu estava gostando,
esse blog ja era bom antes, eu só dei mais uma forcinha para você.
Meus sinceros agradecimento a você Jeny, que me convidou pra ser autora do blog. Espero ter ajudado muito.
Gente a Jeny vai precisar de ajuda, por favor, ela vai precisar de mais uma adm... então quem estiver interessado por favor entre em contato.
Tchau gente

Um abraço para todos, e obrigada.


Karina

Novo Visual+ Crédito.

Olá minha gente td bem com vcs? 


Gostaram do novo visual do blog? A eu meio que enjoei do outro ai eu vi esse e achei muito lido e decidi colocar aqui!

Bom e o crédito do layout é do blog Chá & Cupcake que foi lá que eu vi essa belezura que me encantou totalmente, e também são dos blogs Miki Candy e We Heart Html  que foi neles que eu peguei algumas dessas sidbar maravilhosas, agradeço a todos esses blogs lidjos >.<

E ai oque acharam do novo layout?

Bjs: Jeny 

~ Chu <3

SNSD~ Aplicativo para android.

Como eu tinha falado no post anterior eu tinha uma matéria legal para agora, bom eu tenho um smartphone Me exibindo! Ai eu estava procurando alguns aplicativos de kpop para baixar e acabei achando alguns papeis de parede da SNSD que são imagens que se mechem ai eu baixei o da Seohyun, mas tem de todas as outras meninas viu!

Aqui esta as fotos:

 

Bom essas são só as fotos mas quem tiver um smartphone ou coisa desse tipo pode baixar no google play vc vão lá e coloquem Pretty SNSD Video LWP e vai aparecer esse da foto acima da Seohyun mas abaixo vai ter das outras integrantes, eles são totalmente fofos!

Bom espero que tenham gostado e até a próxima >.<

~ Jeny

Voltei~

Oi meus amores, td bem com vcs? Voltei com várias novidades para vcs eu fiquei um tempo fora por causa da minha internet e por que eu estava sem ideia nenhuma, na minha cabeça passava só vento mas eu tive um inspiração e vim postar ela aqui antes que eu esqueça, e vim postar as minha fotografias de férias!

Bom a primeira novidade é que a nossa page já esta com 517 curtidas \0/ OBRIGADA A TODOS VCS SEUS LINDJOS!
Pra quem é novo no blog e ainda ñ conhece a page o link esta aqui:

Page Amor de um kpopper <3

A segunda novidade é que o twitter do blog já esta com 94 seguidores lindos e maravilhosos AI QUE FELIZ \0/
Pra quem ñ segue ainda ta aqui:

Twitter Amor de um kpopper <3

A terceira é que o blog já esta com 63 seguidores, que eu estou muito feliz que já ta um pouco próximo da meta de 100 seguidores >.<


Bom agora algumas novidades das minha férias e algumas fotos!

Gente eu fiz um instagram e gostaria que vcs me seguisse ai é claro que eu ia seguir todos de volta, ai vcs aproveitam e vejam um pouca da minha vida!


E agora eu deixarei algumas das minhas fotinhas >.<


Gente eu nem tinha falado para vcs que eu nunca comi CupCake, mas na terça eu fui no mercado com a minha Omma e eu encontrei alguns CupCakes e pedi para ela comprar pra mim ai claro que ela comprou depois de eu pedir muito Ai ninguém resiste a minha lindeza!


Bom eu tirei algumas fotos do meus CupCake e acabei postando no meu outro blog, mas eu vim postar aqui também é claro ^^

A e eu também achei uma coisinha bem legal para postar aqui, bom a foto é só essa mesma as outras eu posto depois.

Bjs: Jeny <3