Plásticas coreanas, um verdadeiro milagre!

Bom todos sabem que os coreanos tem uma grande obseção por serem bonitos, e por isso eles procuram mudar com plásticas ou fazendo diversas makes!
Mas hoje eu vim falar das plásticas coreanas, que são diferentes das daqui na verdade são os milagres.
Lá na Coréia tem o maior número de plásticas feitas, não só na Coréia mais em muitos outros lugares agora a plástica é um tiopo de "moda" e a maioria modela ao rosto e ao corpo!
Segundo a algumas informações, a cada 5 mulheres uma delas, já passaram por uma ou mais interveições cirúgica.
E na maioria dos procedimentos a maioria são para mudar as palpebras, ou até mesmo almentar os olhos!
Mas o diferente é que lá na Coréia as plásticas da pra modificar partes que tem osso, como queixo, joelhos  nariz, etc.
Para vocês saberem mais e matar todas as curiosidades vejam essas fotos abaixo!
Espero que tenham gostado, Bjs: Jeny




Estão servidos!

Bom hoje eu irei falar sobre 3 receitas coreanas, Kimbap, Bibimbap e Bulgogi.

Vamos começar com o Kimbap:

Kimbap é uma comida popular na Coréia, feito com arroz e vários legumes, corne ou peixe.

Bibimbap é um prato popular na Coréia seu significado " arroz mesclado ".
Ele pose ser preparado com arroz branco, coberto com namul (legumes e tempero) e gochujan ( pimenta).
Pode se acrescentar daikon (cogumelos) daroji
(root campânula)  e gim (vegetal tipico na Coréia).

Bulgogi é um prato preferido dos coreanos.
Normalmente é preparado com verduras, principalmente o alface ou folhas sisamo. Essa prato é um dos preferidos por causa de seu gosto adoçado!

Espero que tenham gostado, e vou deixar as fotos na mesma ordem dos nomes, bjs: Jeny.

Jackal is coming conhecem?

Gente hoje eu vim falar sobre o filme jackal is coming, não sei se muitos conhecem mas vale apena falar sobre!

                       Sinopse:
Uma assassina nada esperta (Song Ji Hyo) é contratada para matar um cantor popular (Jae Joong).
A assassina então sequestra o cantor e tenta matá-lo de uma forma ousada, do mesmo jeito que o cliente pediu, mas a polícia chega e complica um pouco as coisas!

Gente eu decidi postar essa sinopse pq esse filme é bem legal e fala sobra algumas coisas reais relacionada as fãs fanaticas que perseguem seus idolos. A gente eu tirei essa sinopse de um blog mas esqueci qual, se for de sua autoria, me avise que eu colocarei os devidos créditos!

Espero que tenham gostado e que assistam, bjs: Jeny

Kpop, porque tão divertido!

Algum de vcs ja pararam para pensar porque o kpop é tão divertido?
Bom aposto que poucos pq eu nunca pensei nisso, a ideia desse post veio derrepente!
Claro que muitos já devem ter visto as pessoas falando que o kpop mudou sua vida e td mais, mas nunca pensaram o pq disem isso.

Bom esse post ñ tera nada de especial só quis dizer isso, mas acho que a maioria de nós se ñ tivesse conhecido o kpop estaria totalmente diferente!
Quantos de vcs pensam em kpop o dia enteiro, esse estilo musical nos acompanha por todos lados!
Seria legal se nosso país desse mais valor pra estilos deferentes, e que fosse pra sempre esse conhecimento, ñ momentanio.

Bjs: Jeny

Recadinho!

Gente estou aqui para deixar um breve recado!
Bom no post anterior eu tinha dito q estava preparando uma postagem do doram Boys Before Flowers, mas eu ja tinha terminado a matéria toda só q eu fui procurar uma foto boa para colocar no post ai quando voltei tinha sumido, só tinha ficado um trecho mas o resto sumiu!
Nossa me bateu uma grande raiva, e agora vou ter que fazer td novamente.
E vai meio que demorar pq como estou sem tempo ai o blog acaba ficando abandonado.
Bom vim só deixar o aviso para ñ deixar o ADUK parado.
A e gente cade vcs em? Todos sumiram e nem estão passando mais aqui para ver as novas postagens. Se for pra ser assim melhor desistir!

Tentem arrumar um tempinho, talvez alguns minutos para passar aqui viu.

Bjs: Jeny

Brave Girls.

Sei que são poucos daqui que conhecem o grupo Brave Girls, acho que esse girls group deveria ser mais conhecido, acho que essas meninas são muito talentosas e que deviam ser mais valorizada.
E por esse motivo eu estarei fazendo esse post!

Brave Girls debutou em 8 de abril de 2011 o grupo foi criado pelos Bave Brothers que dirigem a produtora Brave Entertainment.
O grupo contem 5 integrantes Park Lunyoung (lider), Park Seo Ah, Han Ye Jin, Kim Yoo Jin e Noh Hye Ran (maknae).

Seu fã clube é chamado de Fearless, o primeiro álbum do grupo foi, The Difference, que foi feito os singles: Do You Know e So Sexy.

O grupo também fes 2 mini-álbum, o primeiro foi em 29 de julho  de 2011 "Black To Da Future", com o single (Why So Of Often).
E em 22 de fevereiro de 2012 com " Re-Issue", com o single (Nowadays You).

Espero que tenham gostado do post e até a próxima, bjs: Jeny.

                     ~ Chu <3

Girl's Day!

Por um grande milagre eu consegui achar uma ideia para post, vim falar sobre o girls group, Girl's Day!

Eu ñ sei se muitos devem as conhecer mas já faz um bom tempo que eu as conheço.

Girl's Day é um girls group sul-coreano, debutou em 09/07/2010 na produtora Drem Tea Entertaimment. O grupo contém 4 integrantes, Sojin, Minah, Yura e Hyeri.
Seu fã clube ê chamado de "Daisy" ou "Dai5y" (as fãs internacionais são chamadas de Daimonds).
Antes o grupo continha mais 3 integrantes que eram, Jihae, Jisun e Juin (atualmente lider de New F.O).

Espero que tenham gostado do post, em breve eu irei fazer um post sobre meu dorama preferido BBF.

                        Bjs: Jeny
                        ~ Chu <3

Bateu a saudade!

Eu ñ vim trazer nenhum post divertido apenas vim relembra uma coisa!
Bom já faz uns meses que a Karina saiu do blog, nós ainda nos falamos mas mesmo que eu esteja dando conta de td só eu ainda sinto saudades dela, os posts dela era realmente especiais, e como eu estou tendo muitos bloqueios criativo esta sendo difícil.
Então eu vim pedir que vcs deixaçe nos comentários sujestões de posts.
Bjs: Jeny

BBF- O meu dorama preferido!

Gente agora eu decidi falar sobre um dorama que muitos viciados em dorama devem conhecer!
Não sei se já falei sobre ele aqui mas vamos lá.

Bom eu escolhi esse dorama como o meu preferido pq a história que contam é totalmente emocionante, tb tem suas partes engraçadas mas a maioria é bem emocionante.

Obs: ( se forem ver peguem seus lencinhos, pq vão precisar).

Sinopse:
Jan Di é a tipica garota pobre e orgulhosa que por obra do destino acaba consegindo salvar um garoto de suicídio o fato é claro ñ passa despercebido pelas pessoas, e muito menos pela escola onde a garota realizou o feito. Por conta disso Jan Di ganha uma bolça de estudos e entra para a equipe de natação da escola, entretanto oque para os pais da garota seria uma brilhante oportunidade para arrumar um bom partido, torna-se para ela seu pior pesadelo.
Depois de esbarrar com um riquinho mimado, Gon Joon Pyo o colégio inteiro se vira contra ela e começa uma perseguição que ao contrário do  imaginado era aceito como um desafio por Jan Di. Não demora muito para que Joon Pyo note a fibra da garota e se apaixone perdidamente por ela, mas a tarefa de conquistar o coração da moça não sera uma tarefa muito fácil!

Fonte: dorama on.

Finalmente eu consegui terminar essa sinopse, espero que tenham gostado e que tentem assistir, a e eu deixarei um site para assistir doramas online e um para baixar!

Online: Viki
Baixar: Anime Nayh

Bjs: Jeny

Melona conheçe?

Bom hoje eu vim falar sobre o sorvete melona que é totalmente conhecido.
Eu ia fazer esse post no começo do ano mas acabei esquecendo =/
Mas agora que já esta perto do verão é uma boa conhcer o melona!

Esse sorvente veio do oriente, seu nome Melona é derivado do Melão.

Mas ñ tem apenas desse sabor é claro existem outros como, morango, peçego, melão, banana e um outro azul que eu ainda ñ isperimentei.

Irei deixar a foto pra vcs, e para quem mora em SP se acha esse sorvetes e outros na liberdade e na paulista :D

Bjs: Jeny

Pasando para desejar : Feliz dia das crianças!

Oi gente td bem com vcs? Bom sem que já étarde mas como estou sem ideia eu vim desejar um Feliz dia das crianças!
Sei que muitos de vcs ñ são mais crianças apartir da idade, mas por dentro sei que todos nós ainda somos crianças!
As vezes todos ficam sempre naquele jeito de sério e certinho por causa da idade, mas tem horas que ñ da pra segurar.
Boa noite para todos vcs, e que tenham um ótimo final de semana.

                           Bjs: Jeny
                          ~Chu <3

Sj do mês- Heechul

Oi gente td bem com vcs? A eu estou bem e vim trazer uma matéria nova!
Se chama Sj do mês, isso vai funcionar assim, a cada mês eu vou falar sobre um membro do Super Junior, e quando eu terminar de falar de todos ai eu mudo de grupo :D

Bom o membro do SuJu que eu irei falar hoje é o Heechul!

Kim Heechul, conhecido com Heechul.
Heechul é membro da banda Super junior, e do subgrupo Super Junior-T e além de cantor Heechul também é ator.

Sobre:
Heechul nasceu em 10 de julho de 1983 (30 anos).

Altura: 1,77 m

1 fato sobre heechul:
O filme preferido de Heechul é Alvin e os esquilos.

Apelidos: Heenim, Chula, Cinderella.

Heechul alistou-se no exército no dia 1 de setembro de 2011 e foi liberado em 30 de agosto de 2013.

Espero que tenham gostado e no próximo mês eu irei fazer de outro membro, bjs e até.

Jeny <3

KJ-Style.

Oi minha gente td bem com vcs? Bom eu estou ótima meu dia foi muito bom, eu tive uma ideia de post que acho que vc vão gostar!
Hoje eu falarei sobre a moda coreana e a moda japonesa, eu quero meio que comparar o estilo de cada país, claro que os dois são lindos mas vamos ver!

J-Style

No estilo japonês, a diferença é que as japonesa procuram um estilo fofo, e ao mesmo tempo punk, e acaba ficando um mistura bem legal e diferente, pq cada uma usa a sua criatividade e acaba inspirando várias outras pessoas, e levando cada um a seguir esse estilo diferente.

K-Style

Já no estilo coreano, tem uma diferença do japonês, pq as coreanas procuram ficar apenas no estilo fofo e menininha, e acaba ficando bem diferente.

E ai qual desses 2 estilos vcs preferem, o Coreano, ou o japonês?

Bjs: Jeny
~Chu

Welcome To October

Bom eu sei que já é 5 de outubro mas agora que eu tive a ideia de fazer o post de boas vindas a esse mês lindjo q chegou finalmente, bom nesse mes ñ tem muitos compromissos eu ñ ganho mais presentes mesmo  U.U mas cada mês, dia ou ano é bem vindo!

Eu ñ tenho nada de especial para falar, mas como fiquei um bom tempo sem postar, e como eu ñ tive tempo e nem como terminar a matéria q eu estava fazendo, então para ñ ficar abandonado vim dar as boas vindas a outubro!

         Welcome to october  ^^

A e como eu estou pelo celo e ñ da pra ver a quantidade de seguidores eu digo q estou feliz mesmo assim.
A ultima vez q eu vi tinha 92 seguidores agora nun sei quantos tem!
(Se ouver algum (a) pessoa boa que poderia me dizer a quantidade de seguidores eu estaria grata ^^ ).

Bjs : Jeny e até.