Vim desejar boa noite+Como eu conheci o kpop e mais um pouco+ sobre mim!

Olá pessoas tudo bem com vcs? Bom já é bem tarde mas eu decidi vir desejar boa noite para vcs, e como eu ainda estou com um bloquei de criatividades eu decidi vir contar como eu conheci o kpop!


Bom em um dia comum que eu ñ esperava que nada de diferente acontecesse, eu estava fazendo alguns trabalhos de escola e isso foi em abril de 2011, ai minha Unnie Jaque foi em casa e disse que queria me mostra alguns meninos para mim. Ai ela foi lá no youtube e botou Super Junior Mr. simple ( ai eu vi e fiquei meio que na dúvida, porque eu nunca tinha ouvido falar ai eu achei que iria ser chato).
Ai começou o mv e tals ai ela começou a falar sobre e disse que o dela era o Yesung e ela perguntou de qual eu tinha gostado ai tinha um menino que estava me chamando muito a atenção ai eu apontei, era minha deusa grega Heechul, ai pronto o mv terminou e eu acabei esquecendo deles!
Até que passou meses eu eu lembrei da música e comecei a cantar uma parte até que eu pensei a ou procurar o vídeo. Ai lá fui eu só que eu ñ achei oque tinha-mos assistido mais vi o Mary U e me apaixonei, ai quando foi em dezembro de 2011 eu virei kpopper! Fim \õ/

Gente ao longo desses 1 ano e 2 meses que o blog existe eu nunca cheguei a falar sobre mim! Bom vou falar alguns fatos para vcs me conhecerem melhor.


1. Eu amo pandas, nossa pandas são minhas vidas!
2. Eu amo escrever, acho que isso é uma das coisa importantes em minha vida e é por isso que eu tenho blogs!
3. minha cor preferida é rosa ^^
4. eu sou a irmã mais velha de 1 irmão!
5. além desse blog eu tenho mais outro que é de html
6. Ai meus doces preferidos são jujubas, paçocas e chocolates (ai doce é vida).
7. tenho tara por homens de vozes grossas e sobrancelhas grossas kkk (ex: TOP e C.A.P)
8. além de kpopper eu curto pop, rock, j-pop, j-rock e eu ñ sou muito fã de músicas brasileiras poucas me convencem!
9. eu sou uma pessoa muito ansiosa.
10. me sinto diva kkk 


Bom para quem ñ sabe eu tenho 13 anos (04/09) sou de SP eu estou na 7° série é claro e é só isso! Espero que tenham gostado desse post improvisado, e que gostem de saber sobre mim, a gostaria de saber melhor sobre vcs, deixem nos comentários alguns fatos!
Bjs: Jeny



4 comentários:

  1. Oie ! Amei a postagem !!!! Ha eu aceito a afiliação sim >< amei conhecer te conhecer e amei o seu blog (divo em ♥)
    delicadakpopper.blogspot.com
    (Changjo Lover Maniac ♥)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que vc gostou, muito obrigada pela visita e muito orbigada por ter aceitado a afiliação!

      Excluir
  2. OMG! Você faz aniversário no dia 4/9 e eu no dia 3/9.. annww *-*
    Eu conheci o k-pop através do Trechy Teen. Você conhece esse blog? A dona fez um post e nele estava o clip de Gee - Girls Generation. Eu fiquei apaixonada e fui ver os outros mas eu não me tornei k-pop nem algo do tipo. Eu não ouço mais ^_^

    Mas enfim... Eu não me afilio mais :/ Infelizmente.. Dava um pouco de estresse então decidi deixar de lado. Mas obrigado, de qualquer forma! ♥

    http://www.primaverando.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal, a obrigada pela visita que pena que vc ñ é kpopper seria muito legal mas pelo menos vc teve a oportunidade de conhecer!
      A tudo bem, oque importa é que eu pude conhecer seu blog!
      Bjs ^^

      Excluir