Feliz Ano Novo!

Vim desejar a todos vocês um feliz ano novo, que no próximo ano todos consigam realizar seus sonhos, e que todos sejam muito feliz e que tenham muitas surpresas em 2014. Desejo a todos uma boa sorte e boas festas. 
Sei que esse ano nenhum de nós iremos passar com nossos bias como o desejado hehehe, mas temos que aproveitar o máximo possível com a nossa família que é a coisa mais especial em nossas vidas! Bjs e até o próximo ano, aproveitem bem a virada do ano.

~Jeny *-*



Tag: Feliz 2014... Como seria?

Olá pessoal  ganhei mais uma tag do blog Uma Usagi-chan  e eu vim responde-lá õ/, creio eu que essa sera a última tag desse ano!

OH HOMI BOM, UI!


Bom sem mais delongas e blábláblás e vamos logo para as regras ^^ Let's Go!

Regras:

- Não é obrigatório responder;
- Deixar os devidos créditos: Meu Mundo;
- Passar para três blogs ou mais;
- Avisar de quem recebeu;


Perguntas:

1. Se pudesse mudar algo nesse ano, o que seria?
A eu acho que mudaria as coisas que eu deixei de fazer e poder ter tido a chance de ir ao SS5

2. Em 2014, o que quer que aconteça?
Muitas coisas boas, tipo shows de kpop ou de pop aqui no Brasil que eu possa ir, que eu consiga ganhar meu celular novo e que eu consiga viajar nas férias de julho!

3. Que banda de kpop ou jpop mais se desempenhou esse ano?
Eu acho que foi o SHINee e o Exo, os meninos trabalharam muito com seus comeback e fizeram o possível para agradar as fãs.

4. Que banda de kpop ou jpop menos se desempenhou esse ano?
A eu não sei, talvez possa ter sido o SuJu, eu gosto muito deles, e com a ida de alguns membros principalmente o Líder ter ido ao exército, o grupo ficou bem parado!

5. Se você pudesse ser um cantor(a) de kpop, quem seria? 
Eu acho que seria a Minzy, eu acho a voz dela muito linda e aquelas danças poderosas dela são maravilhosas.

6. Que música foi a melhor de 2013 pra você?
Prefiro nem comentar, teve tantas que eu achei ótimas nesse ano que não da para escolher apenas uma.

7. Digamos que você pudesse um grupo de kpop ou jpop para ter extrema fama em 2014, qual seria?
A eu acho que poderia ser a banda de J-pop Scandal, acho que as meninas são muito divas e que todas tem muito talento e seria ver elas arrasando mais ainda!

8. Se você tivesse a chance de reviver este ano, você aceitaria?
A seria legal, porque eu poderia ter feito coisas que deixei de fazer e eu poderia ter deixado de fazer as coisas bestas que eu fiz a esse ano.

9. E se fosse morar em um outro país em 2014, qual seria?
Claro que em EUA ou em París, acho esses lugares lindos e seria bem legal morar lá <3 - <3

10. Se fosse para ser irmã(o) de algum cantor de kpop ou jpop, de quem seria?
Não irei escolher um garoto porque todos são uns gatos e seria um desperdiço eles serem meu irmão eu eu ñ poder dar uns catas ¬¬ Eu acho que seria legal ser irmã da Jia do Miss A, acho ela super diva e seria legal ser irmã dela!


Blogs que repasso a tag:

Espero que vcs tenham gostado da tag e não liguem muito para algumas coisas bestas que eu disse na parte de irmão idolo hehehe, Bjs e que todos tenham um feliz ano novo!

Jeny >3<


Retrospectiva Amor de um Kpopper!

Esse ano eu resolvi fazer tudo diferente, tive a ideia de fazer uma retrospectiva  do blog, mesmo com muitas dificuldades  com certeza esse foi o melhor ano do blog! Bom sem mais delongas vamos a retrospectiva.




Claro que eu tinha que falar do aniversário de 1 ano do blog que pra mim foi muito especial saber que o blog que eu tinha criado apenas como um passa tempo cresceu tanto assim! Sei que esse é apenas o começo mas pra mim  já é  muito.




E claro que eu não posso esquecer da quantidade de visualizações   que o blog conquistou a todo esse tempo de existência que foram 22.033 de visualizações e é claro que já  aumentou só mais um pouquinho e já tem 23.391 :D




Nossa e esse ano foi cheio de surpresas, porque o blog ganhou milhares de tags, eu amei responde-las! Teve até algumas que foram enviadas repetidas.
Foi muito legal saber que outros blogueiros lembram de mim =^.^= Seus dlçs.



Bom nem tudo foi tão feliz, no meio do ano eu tive algumas complicações e  acabei  dando um tempo longe do blog, para me dedicar mais em meus estudos e para reparar as coisas que eu estava perdendo no mundo a fora! Mas passou quase um mês e eu não consegui ficar longe do meu mundinho e acabei voltando com um lay novo *-*



Tudo estava feliz com a volta mas uns tempos depois a minha Unnie Karina que era uma das autoras do blog acabou saindo. Ela teve que resolver  coisas pessoais e não daria para se dedicar muito ao blog!
Com a saida dela eu acabei ficando triste, pensei até em deixar o blog, mas pude perceber com isso que eu tinha que me dedicar e continuar!


E é claro que eu tenho que falar sobre uma coisa que me deixou muito feliz, que foi a meta completa de 100 seguidores do blog.  Com um tempo ia aumentando um seguidor, até que chegou na meta especial! Eu fiquei super feliz e até fiz várias coisas aqui para comemorar.


Para completar  eu gostaria de contar mais uma vez o porque eu decidi criar o blog e qual foi minha inspiração!
Bem antes eu já tinha tido a ideia de criar um blog de kpop só que ele não era conhecido. E na época eu tinha um perfil no face que se chamava Amor de um Kpopper ele era bem conhecido, só que acabei o perdendo.
Até que no dia 16 de setembro eu achei o blog Kpop Café, acabei me apaixonando por ele, ai que me serviu como inspiração para criar o blog Amor de um Kpopper! E agora eu estou comemorando tudo que eu conquistei com vcs.



Aproveitando o post especial eu gostaria de  agradecer a todos que me acompanham a todo esse tempo, porque sem a chegada de vcs eu já teria desistido de tudo isso! Sério todos agora fazem parte de minha vida, e se eu pudesse faria tudo para recompensa-los, mas isso fica só por sonho mesmo!
Bjs e que 2014 venha com tudo e com muitas suspresas, não só para mim e o blog, mas para todos ao redor desse mundo paralélo.





Jeny <3

Tag: Perguntas e Respostas de Natal

Olá pessoal tudo bem com vc? Eu estou ótima e vim trazer uma tag que eu ganhei do blog Uma Usagi Chan muito obrigada pela tag =^.^=



Regrinhas:

1- Dar os devidos créditos ao criador da TAG - This is Koreia and Japan - e a quem te passou a TAG.

2- Repassar a TAG para quantos blogs quiser. (não é obrigatório repassar, somente se você quiser)

3- Responder as perguntas.
4- Caso tenha repassado a TAG a um blog, avise-o.

Perguntas:

1. Se pudesse passar o Natal com um k-idoll, qual k-idoll seria?
Claro que seria com o Onew né ^^


2. Qual presente gostaria de ganhar neste Natal?
Meus bias embrulhados em uma caixa enorme (Sonho meu, Sonho meu) brinks, a sei á talvez uma viagem para o EUA.

3. Onde e com quem gostaria de passar o Natal?
Com os meus grupos preferidos de kpop e de pop e em París.

4. Qual sua canção natalina preferida?
Gente a música que eu gostei muito foi a da Bom com a Lee Hi de natal a ALL I WANT FOR CHRISTMAS IS YOU

5. Qual ídolo ou grupo você queria que cantasse uma música pra você?
Eu gostaria que fosse o Super Junior e o SHINee, impossível escolher só um!

6. Se você fosse receber como presente de Natal um ídolo, qual ídolo você gostaria de receber?
O Onew, o Jongas, o Kyu e o Chulla e claro o C.A.P hehe

Repasso essa TAG aos blogs:


Espero que tenham gostado da tag e eu agradeço a mais uma vez ao Uma Usagi-Chan eu adorei responder essa tag, e me desculpem por estar fazendo essa tag de natal tarde demais!

Bjs: Jeny



Como o kpop era nos anos 90 part.2

Olá pessoal tudo bem com vcs? Eu estou ótima :D
Bom eu fiquei um tempo sem escrever aqui porque eu ainda estou com um bloqueio de criatividade, mas agora eu relembrei que prometi fazer a segunda parte do kpop nos anos 90! Eu tinha feito o 1° post mas não mostrei muitos grupos legais!
Veja a parte 1 aqui (?)



1-Seo Taiji and Boys  foi lançado em  1992 com “Nan Arayo” (I Know), a música ficou 17 semanas seguidas em primeiro lugar nos charts coreanosSeo Taiji and Boys estreou como um grupo de dança e contava com Seo Taiji, Yang Hyun Suk e Lee Juno.
Taiji começou a experimentar vários sons com a intenção de criar um tipo de música que o público coreano ainda não tinha escutado e mal sabia ele que ao fazer isso estaria revolucionando o cenário musical da época. Apesar dos meninos terem feito um sucesso enorme e inesperado, o grupo terminou em 1996. Taiji continuou como cantor solo e seguiu fazendo sucesso, Lee Juno é diretor da Ant Hill Entertainment e Yang Hyun Suk é ninguém menos, ninguém mais que o papa YG, fundador e CEO da YG Entertainment.



Seo Taiji and Boys- Nan Arayo (I Know)




2- Em 1999 com “To MotherG.O.D (Groove Over Dose) foi um grupo da JYP Entertainment composto por  Son Hoyoung, Kim Taewoo, Danny Ahn, Park Joonhyung e Yoon  Kyesang que fez relativo sucesso, apesar de nos últimos anos de existência ter decaído um pouco, até chegarem ao seu fim em 2006.  Yoon Kyesang saiu do grupo em 2004 para seguir carreira de ator. Após o término do grupo todos seguiram carreira solo. Danny Ahn atualmente é apresentador do “We Got Married”, So Hoyoung está se recuperando de um problema pessoal e Kim Taewoon abriu uma agência.

G.O.D- One Candle





3- Em 1997 com “HaircutBaby V.O.X (Baby Voices of Xpression) foi um grupo da DSP Media que sofreu muitas mudanças de membros por motivos de conflitos com a agência, membro que se machucou e uma que mentiu ser 10 anos mais nova do que era. Quando o grupo conseguiu uma formação estável com Kim E-Z, Lee Heejin, Kan Miyoun, Shim Eunjin e Yoon Eunhye, ele fez muito sucesso sendo o primeiro grupo de k-pop a fazer show em certos países asiáticos. Infelizmente após mais controvérsias e o último single, com participação de Jennifer Lopez, não fazendo sucesso, o grupo acabou em 2006. As cinco seguiram carreira solo, a maioria atuando.

Baby V.O.X – Get Up





4- Em 1998 com “The SolverT” Shinhwa estreou na SM Entertainment e é formado por Eric Min, Lee Minwoo, Kim Dongwan, Shin Hyesung, Jun Jin e Andy Lee. É o grupo mais antigo em atividade e não sofreu mudanças na formação. O grupo apesar de não ter feito sucesso com o primeiro álbum, acabou mudando essa situação com o lançamento do single seguinte e desde então passou a fazer muito sucesso. Em 2003 eles não renovaram contrato com a SM e foram para a Good Entertainment onde ficaram até 2008 quando se alistaram no exército. Em 2011 Shinhwa se tornou o primeiro grupo de k-pop a ter sua própria agência, a Shinhwa Company. O grupo já vendeu mais de 5 milhões de álbuns, e os membros também possuem atividades individuais.

Shinhwa – T.O.P (Twinkle of Paradise)


5-  Em 1998 com “1TYM” O grupo da YG Entertainment formado por Oh Jinhwan, Teddy Park, Song Baekkyoung e Danny é um grupo de hip-hop muito conhecido. O grupo nunca se separou, mas está inativo desde 2005. Teddy trabalha como produtor na YG e produziu várias músicas do Big Bang, GD, Taeyang, 2NE1, produziu The Baddest Female da CL, Rose da Lee Hi, Wild and Young do Kang Seung Yoon e por aí vai. Danny tem um programa que estreou ano passado: Danny from LA, e Song Baekkyoung participa de um outro grupo chamado MoogaDang.


1TYM – 1TYM




Bom gente é só isso que eu recomendo  na part.2 ~^

Bjs: jeny
Fonte: kpop now

SHINee: Colorful+ Minha Opinião!

Olá pessoal, todos principalmente os que são shawol já devem saber que o mv Colorful do SHINee saiu no dia 20.12.13 certo! E assim que eu vi o mv me veio a ideia de falar sobre ele aqui ^^



Para quem não sabe o SHINee fez o Colorful em homenagem para as fãs, e no mv mostra vários momentos da carreiro dos meninos nesse ano. O Colorful faz parte do 5° mini-álbum do SHINee!

Minha Opinião:

Eu achei esse mv uma fofura e a música também é perfeita, os meninos realmente trabalharam bem para fazer o mv! E achei muito legal eles terem  feito para as fãs, o bom é que podemos acompanhar os meninos como se tivesse-mos ao lado deles!


E ai oque vcs acharam do mv? Hey se tiver algum shawol aqui, pode me dizer qual é o nome dessa música que toca no inicio?

Bjs: Jeny

Merry Christmas!





Meus amores eu estou passando aqui para desejar um feliz natal a todos, mesmo tendo muitos que não comemoram (como eu) sempre é bom relembrar!

Que todos vocês tenham boas festas e que em 2014 aconteça coisas boas na vida de todos nós, que o próximo ano seja muito feliz e cheio de novidades, que todos conquistem os seus sonhos.

Merry Christmas!


Bjs: Jeny <3





Novo visual+ Créditos!

Oi minha gente eu vim aqui dar os créditos ao novo layout,  eu retirei essa coisa linda que me conquistou de mais (acho que falei demais) do blog Dark Clouds. Muito obrigada por fazer essa coisa linda!




A gente eu falei que iria tirar o lay de natal no dia 25 ou 26 mas eu tive que adiantar porque eu não sei se vou entrar nesses dias. Bjs: e até espero que tenham gostado!

E ai oque acharam?

Jeny~



TAG: Retrospectiva 2013



Oi gente eu vim trazer uma tag que eu ganhei do blog Pequena Kpopper que se chama, retrospectiva 2013, pelo nome já da pra perceber que e para falar sobre as coisa que aconteceram nesse ano e tals!

Vamos as regras:

 DAR OS DEVIDOS CRÉDITOS AO PEQUENA KPOPPER, E DIZER DE QUEM RECEBEU A TAG
 REPASSAR PARA QUANTOS BLOGS QUISER
 AVISAR OS BLOGS QUE REPASSOU
NÃO É OBRIGATÓRIO RESPONDÊ-LA


Perguntas:



1. Qual foi a música que mais escutou esse ano? 
 Nossa muito difícil de escolher só uma, mas eu acho que foi Expectation da Gir's Day.


2. Qual foi o melhor comeback?

Foi o do Exo :D

3. Qual foi a melhor coreografia?

Foi a Glow do Exo!
4. Qual foi o melhor album?

Everybody do SHINee

5. Qual foi o melhor MV?

Foi Miracle  In December do Exo

6. Qual foi o melhor featuring?

Sei Lá foram muitos.

5. Qual foi o melhor grupo rookie?

Ixi nem sei.

6. Qual foi o filme que mais gostou/assistiu?

Foi cartas para Julieta!

7. Cite um idol que marcou 2013 para você

Foi o Onew como sempre.

8. Cite um momento marcante

Foi hoje, porque eu pude comprar o livro que eu tanto queria!

9. Cite um momento que se arrependeu

Foram os que eu deixei de falar oque sentia e oque queria.

10. Uma foto que marcou o seu ano

Eu nem sei qual foi, tirei tantas nesse ano.

11. Defina 2013 em uma palavra e diga o motivo

Difícil, porque tiverem momentos que foram muito difíceis para mim, e outros firam bons!

12. O que deseja para 2014?

Que seja um ano cheio de oportunidades e felicidades, que eu possa fazer vários coisas que estão em minha mente ^^


E eu irei passar a tag para os blogs:



Espero que você tenham gostado da tag, agradeço novamente ao Pequena Kpopper pela tag e até apróxima!

Bjs: Jeny


Oque conseguimos todo esse tempo!




Olá meus amores, nossa eu estava aqui no blog vendo as visualizações e tals e sabe quantas tem até agora: 

22.023

Cara eu não acreditei quando eu vi isso, eu não imaginava que seria tudo isso de visualizações, e eu devo tudo isso a vocês! Se o blog não tivesse vcs não teria tudo isso e nem todos os inscritos que conquistei.

Eu agradeço muito mesmo a todos vcs, pena que eu não tenho como recompensá-los  porque eu sou muito pobre hehehe, mas se eu pudesse ia sair dando presentes para todos kkk.


Como estamos perto do natal, todas essas coisas legais que estão acontecendo com o blog é como um presente pra mim! E como o ano esta prestes a acabar, eu peço que o blog conquiste muitos e muitos leitores e muito mais inscritos. Para recompensar vcs eu irei pensar em algo especial para fazer no começo do próximo ano, quem sabe.

Bom como eu já estou esgotando minhas palavras, porque nem pesar oque falar eu consigo, bjs e até os próximos posts!

~Jeny




Tag: Playlist do seu nome.


Olá gente tudo bem com vcs? A eu estou ótima, meu dia hoje esta sendo legalzinho ^^
Bom eu tinha uma ideia para post mas quando eu cheguei aqui no blog ontem acabei esquecendo oque eu ia postar, mas hoje eu recebi uma tag muito legal do blog Uma Usagi-chan eu achei muito legal e decidi fazer, muito obrigada por lembrar do ADUK!

Vamos as regras:

Primeiro de tudo, falar quem te passou a tag e quem criou 
 A Tag irá funcionar como um acróstico (aquele que fazíamos na escola)
 Para cada letra colocaremos k-musics que gostamos e recomendamos, para assim, formar a playlist
 Se tiver letras repetidas, as musicas terão que ser diferente
 Não precisa ser necessariamente pop, ballad e rock tbm entram!
 Repassar para mais 3 blogs (e avisá-los se possível)
(não é obrigado fazer a tag!)



Meu nome é Jenyfer (AVÁ), e sem mais blablabla e vamos logo a tag que estou ansiosa. Let's Go!

    Juliette- SHINee
          Expectation- Girl's Day
    NoNoNo- Apink
                 Yearning Of The Heart- A'st1
Face- Nu'est
       Every Night- EXID
       Roly Poly- T-ARA



E eu irei repassar para os blogs:


Bom passei para mais de 3 blogs porque eu fiquei meio que indecisa em qual poderia passar :D Espero que vcs tenham gostado da tag e que tenham paciência com migo até vim uma ideia pela minha cabeça de vento!

Bjs: Jeny



Como o kpop era nos anos 90?

Muitos Kpoppers já devem ter procurado sobre e já devem saber que o Kpop deu inicio nos anos 90, o Kpop no inicio era totalmente diferente de como é agora, antes nas músicas não tinha nada de hip jop, r&b, pop e rock, antes eram tudo tradicionais!


Nos anos 90 que surgiram as empresas SM, YG , JYP e muitas outras empresas que conhecemos até agora, mas antes o Kpop era bem diferente até que teve diversas mudanças e o kpop esta assim como é hoje! Nesse post eu irei falar sobre grupos antigos que eu aposto que muitos de vcs não devem conhecer, até eu não conhecia outros grupos só o SHINHWA.
Ta eu irei parar de ficar falando, porque se não o post ira ficar enorme ^^

1- Fin.K.L (Fin Killing Liberty) da DSP Media teve um sucesso significativo e era composto por Lee Hyori, Ock Joohyun, Lee Jin e Sung Yuri. Debutaram em 1998 e se separaram em 2001, esse grupo é um dos mais conhecidos, as quatro seguiram a carreira solo e a maioria delas se dedicam na atuação.
A mais conhecida até agora pelo público ocidental é a integrante Lee Hyori, que inclusive lançou um novo álbum nesse ano. 

Fin.K.L- To My Boyfriend


2-  O grupo Turbo Debutou em 1995 com Kim Jongkook e Kim Jungnam, mas um ano depois o grupo terminou. Mas a pedido do público o grupo retornou em 1997 só que com Jongkook e um novo membro Mikey, que acabou substituindo Jungnam.
Com a volta do grupo fez muito sucesso não só na Coreia do Sul como na Ásia em geral vendendo milhões de álbuns. Mas em 2000 o grupo se separou novamente por alguns motivos e  Kim Jongkook continuou sua carreira solo e atualmente pode ser visto em Running Man.


Turbo- Black Cat Nero 




3- S.E.S. (Sea, Eugene, Shoo) debutou em 1997  foi o primeiro grupo feminino de sucesso naquela época, sendo logo seguido por Fin.K.L e Baby VOX.
O Grupo era formado por Eugene, Sea (Bada) e Shoo, o grupo era focado em músicas fofas e românticas e logo depois focaram mais no jeito maduro até que o grupo terminou em 2002. Todas seguiram a carreira solo, mas acabaram se reunindo em 2007 para celebrar os 10 anos de S.E.S e em 2009 apareceram como um grupo em um programa.

S.E.S- I'm Your Girl

 

4- H.O.T (High-five of Teenagers) da produtora SM foi um dos grupos mais famosos naquela época, o grupo debutou em 1996 com a música "Warrior's Descendant" e se separaram em 2001.
O grupo era composto por 5 integrantes Moon Heejoon, Jang Woohyuk, Tony An, Kangta e Lee Jaewoon, Moon Heejoon continuou na SM como cantor solo, mas em 2005 saiu e fundou uma agência. Jang Wookyuk, Tony An e Lee Jaewon assinaram contrato com outra agência e criaram o grupo JTL, que durou 2 anos e cada um seguiu carreira solo. Tony An fundou uma agência, criou uma empresa famosa de uniformes escolares Skoolooks e uma loja de roupa íntima chamada Shinenihs. Kangta continua na SM como cantor solo, produtor e ator.

H.O.T- Candy




5- Sechskies que significa " seis cristais" em alemão, que no caso representa os 6 membros Eun Jiwon, Lee Jaejin, Kim Jaeduc, Kang Sunghoon, Ko Jiyong e Jang Suwon.O grupo debutou em 1997 na empresa DSP Media o grupo fez muito sucesso e pode conquistar vários prêmios mas eles se separaram em 2000.
 A maioria seguiu carreira solo, mas Ko Jiyong se afastou do mundo do entretenimento. Recentemente Kang Sunghoon recebeu uma sentença de 2 anos e meio de prisão por fraude. Lee Jaejin também saiu do mundo do entretenimento após voltar do exército e abriu com a ajuda do cunhado, Yang Hyun Suk (papa YG), um restaurante.

Sechskies- Come Back (Live Special)



Bom gente eu vou parar por aqui mesmo para o post não ficar muito grande, espero que vc tenham gostados desse post diferente! Eu quis mesmo relembrar o kpop antigamente, como ele realmente era até chegar aqui. 
Acho que vocês deveriam dar uma chance a cada grupo que esta aqui, mesmo não estando todos juntos acho que vcs deveriam escutar, muitos acham que músicas antigas são chatas e tals, mas nem todas! Como eu parei por aqui no post, mas que sabe eu possa fazer uma segunda parte ^^

Bjs: Jeny




Meus aplicativos preferidos de kpop.

Olá gente, já sei oque posso falar hoje! 




Eu já tinha recomendado um aplicativo aqui, que era um wallpaper do SNSD para android e hoje vim recomendar outros aplicativos.

Os primeiro que eu irei recomendar são os Quiz de kpop, para quem nunca ouviu falar exitem vários tipo de quiz, infelizmente a maioria são inglês mas é fácil de jogar rapidinho se aprende! 




(obs: esses dispositivos só funcionam com a internet).

1- Esse foi o primeiro Quiz que eu baixei, ele é oque  gasta menos espaço e é bem legal!



Como funciona:

Esse jogo é para testar sua mente, para ver se vc realmente é kpopper e se conhece muitos idols, tem certas fazes que vc terá que dizer qual é o idol que pertence ao certo nome:



Tipo como esta nessa foto acima, iram estar as quatro fotos e aparecerá o nome do idol, e vc tem que apertar na foto certa que pertence a esse nome!

2-  Já esse também é muito legal e tem mais definições do que o que eu falei acima, porém ocupa muito mais espaço.


Como funciona:
Nesse quiz é para descobrir a qual grupo pertence a música que tocar, iram estar assim:


A música começará a tocar, e ira aparecer o nome de 4 músicas e vc terá que colocar o nome certo, se vc erra tem que ir apertando em todos até achar a certa.



O que eu irei falar agora se chama Shake Kpop, eles são bem legais é para tocar as músicas escolhidas, existe o shake de cada grupo ou cantor solo e também existe o shake que é misto ele vem com músicas de vários grupos diferentes!


Como funciona:

Você terá que escolher a música que deseja tocar, a música ira começar e vc tem que apertar nas notas que vierem, uma em seguida da outra.

Exemplo:
(esse aqui é do SuJu)


Além desses 2 jogos existem outros que são de quebra-cabeça e tals, e também existem rádios só de kpop online ou sites que falam sobre kpop em geral ou de só um grupo especifico! Espero que tenham gostado desse post improvisado e quem tiver ideias para post e quiser me mandar ou fazer algum pedido especial de posts é só deixar nos comentários que eu irei fazer.  

(Obs: E quem gostaria de seguir o blog, no momento não dá porque ouve alguns problemas na parte dos afiliados, mas não só no meu blog e sim como em todos e não esta previsto quando ira ser resolvido).

Bjs: Jeny





Trouce uma música!

Gente eu estava em um site ai e lá tinha o mv 321 do SHINee, eu já tinha visto ele mas decidi ver novamente, mas como eu ainda estou sem ideia nenhuma para post e por isso vim trazer a música!


Bjs: Jeny

O papo de hoje Jonghyun!

Olá pessoal tudo bem com vcs? Eu estou razoável, ontem eu disse que ainda estava sem ideia mas que ia procurar oque postar, e agora já sei oque sera!


Todos os kpoppers  já devem estar sabendo que o Jonghyun apoia o público de LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais),  ao saber disso muitos começaram a critica-lo pelo seu ato, porque muitos acham que isso não é o certo.  Eu vi até uma ser que se dizia ser 'fã' que parou de gostar do SHINee e quebrou seus cds, para vcs verem como as pessoas são tão hipócritas!
Mas também tem pessoas que eu considero fãs de verdade que estão ao lado do Jongas o apoiando, eu acho oque ele esta fazendo totalmente certo, porque eu acho que as pessoas hoje em dia estão ligando muito para a vida dos outro e tendo preconceitos com elas por qualquer circunstancia.
Hoje em dia esta tendo muito preconceito, se ele apoia os gays quer dizer que ele não aceita o preconceito, se ele esta apoiando os gays isso ira impedir que daqui pra frente o preconceito aumente! Acho que as pessoas deveriam parar com essas frescuras no rabo, e devia ver que ele esta certo, se ele apoia os gays não significa que ele possa ser um e mesmo se fosse, QUAL SERIA O PROBLEMA? A vida seria ainda a dele e ele faz dela oque quiser. Sou Shawol e apoio sim a atitude do Jonghyun, acho que ele realmente esta fazendo a coisa certa e que no futuro trará orgulho para várias pessoas que são fãs.
Apoio o Jonghyun plenamente, nesse mudo as pessoas esquecem de respeitar as outras, acho que esta faltando o respeito nesse mundo! Se a pessoa é diferente seja gay, lésbica a porra todo, acho que devem ter o minimo de respeito, o preconceito esta aumentando e o Jonghyun é uma das pessoas que esta tentando mudar isso e acho que muitos deveriam fazer o mesmo ao invés de ficar criticando com essas frescuras no cu.

Eu estava querendo comentar sobre esse assunto já faz um tempo, estava precisando dar minha opinião quem não concorda com migo eu não posso fazer nada cada um acha oque quer. E se eu acho oque o Jonghyun esta fazendo é o certo essa opinião é minha e não me importo se tem pessoas que não goste dela! 
Gente me desculpem pelos palavreados que usei acima, sério eu me revoltei a isso.

~Uma coisa que muitos devem ter aprendido com seus pais é que deve se respeitar o próximo, não importa como for ou oque deixou de fazer~

~xoxo~
Jeny

Vim falar sobre o próximo layout+ outro sorteio que estou participando!

Olá pessoal tudo bem com vcs? Eu estou ótima ^^ Bom ainda estou sem ideias para posts mas vou procurar oque falar e já já estou de volta!


Nesse post eu só vim falar mesmo sobre o próximo layout, bom como esta perto do natal e decidi fazer uma coisa diferente e pela primeira vez botar aqui no blog um layout de natal! Eu irei deixar esse layout só até o dia 25 ou 26 de dezembro, mas desses dias pra frente eu irei mudar o layout para um outro. 
E o novo layout já esta prontinho para ser posto ^^

Eu irei ser boa com vcs e deixarei uma prewie dele:

(obs: esse lay ñ é de minha autoria, os créditos serão postos quando o layout tiver sendo utilizado).

A e tem mais uma coisa que vim dizer aqui, no post passado eu  falei sobre um concurso que eu estou participando, mas agora eu estou participando de um sorteio para um domínio!

Ele esta sendo feito no blog Kaorii e eu acho legal participar desses tipo de coisas quando esta perto do natal. Eu estou fazendo esse post para falar sobre o sorteio e porque faz parte de umas das chances extras :D
Quem quiser participar é só ir lá e cumprir as regras , gente é só isso que vim falar mesmo, bjs e até a próxima. 

  Quem quiser se afiliar é só deixar o nome e o link do blog nos comentários. 

Bjs: Jeny