Meus aplicativos preferidos de kpop.

Olá gente, já sei oque posso falar hoje! 




Eu já tinha recomendado um aplicativo aqui, que era um wallpaper do SNSD para android e hoje vim recomendar outros aplicativos.

Os primeiro que eu irei recomendar são os Quiz de kpop, para quem nunca ouviu falar exitem vários tipo de quiz, infelizmente a maioria são inglês mas é fácil de jogar rapidinho se aprende! 




(obs: esses dispositivos só funcionam com a internet).

1- Esse foi o primeiro Quiz que eu baixei, ele é oque  gasta menos espaço e é bem legal!



Como funciona:

Esse jogo é para testar sua mente, para ver se vc realmente é kpopper e se conhece muitos idols, tem certas fazes que vc terá que dizer qual é o idol que pertence ao certo nome:



Tipo como esta nessa foto acima, iram estar as quatro fotos e aparecerá o nome do idol, e vc tem que apertar na foto certa que pertence a esse nome!

2-  Já esse também é muito legal e tem mais definições do que o que eu falei acima, porém ocupa muito mais espaço.


Como funciona:
Nesse quiz é para descobrir a qual grupo pertence a música que tocar, iram estar assim:


A música começará a tocar, e ira aparecer o nome de 4 músicas e vc terá que colocar o nome certo, se vc erra tem que ir apertando em todos até achar a certa.



O que eu irei falar agora se chama Shake Kpop, eles são bem legais é para tocar as músicas escolhidas, existe o shake de cada grupo ou cantor solo e também existe o shake que é misto ele vem com músicas de vários grupos diferentes!


Como funciona:

Você terá que escolher a música que deseja tocar, a música ira começar e vc tem que apertar nas notas que vierem, uma em seguida da outra.

Exemplo:
(esse aqui é do SuJu)


Além desses 2 jogos existem outros que são de quebra-cabeça e tals, e também existem rádios só de kpop online ou sites que falam sobre kpop em geral ou de só um grupo especifico! Espero que tenham gostado desse post improvisado e quem tiver ideias para post e quiser me mandar ou fazer algum pedido especial de posts é só deixar nos comentários que eu irei fazer.  

(Obs: E quem gostaria de seguir o blog, no momento não dá porque ouve alguns problemas na parte dos afiliados, mas não só no meu blog e sim como em todos e não esta previsto quando ira ser resolvido).

Bjs: Jeny





3 comentários:

  1. Adorei seu post ! Já conhecia eles todos, são muito divertidos :D

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou ^^ Sim eles são bem legais!

    ResponderExcluir
  3. como sao os nomes dos jogos?

    ResponderExcluir