Acho que nossa história...chegou ao fim!

Bom, eu nunca imaginei que chegaria a esse ponto, mas acho que esse tem que ser o fim de Amor de um Kpopper.

Nesses temos, andei muito ocupada, e não pude dar nenhuma atenção ao blog, e muito menos a page, minha vida anda muito corrida, minhas ideias para posts não fluem mais. E finalmente arrumei coragem para dizer que chegamos ao fim.

~~~~~~~~~~~~~

Com esses 2 anos de blog, eu aprendi muita coisa, conheci muitas pessoas, e muito da cultura do kpop, e isso fez com que eu me sentisse muito feliz.

O  Amor de um Kpopper, já teve outras autoras, vários visuais, posts diferentes sobre a cultura corena, eu já tive vários problemas com o blog, acabava que as vezes faltava ideia, ou leitores, e já pensei em ir embora, tanto que já fiquei alguns meses fora da blogosfera para me dedicar em minha vida e em estudos. Mas não consegui ficar tão longe, e acabei voltando.

~~~~~~~~~~~~~~

O motivo para eu fechar o blog, não é apenas por estar sem ideias, mas sim por eu estar me desapegando do kpop, pois esse mundo não é a mesma coisa.

~ Eu não irei confirmar a vocês que eu não serei mais kpopper, que eu não escutarei mais, mas ficarei um tempo sem.

Nesses tempos pude notar que para mim não tem mais tanta graça como antes, eu acabe ficando esses tempo sem acompanhar, e isso tabém é um dos motivos para eu não postar mais aqui!

~~~~~~~~~~~~~~~

Tive muitos momentos confusos por aqui, mas o principal tempo foi maravilhoso, porque tinha leitores e seguidores, que realmente davam valor ao Amor de um Kpopper, e esses sim eu posso agradecer, esses eu posso dizer que me alegraram, que me fizeram feliz.

E quero dizer que sempre lembrarei de todos vocês, que sempre lembrarei dos meus posts atrapalhados que já fez muitos rirem,e lembrarei de muito mais.

~~~~~~~~~~~~~~~

Quero pedir, que vocês não esqueçam do blog, muito menos de mim, pois todos os dias pela frente irei lembrar de nossos momentos.

~~~~~~~~~~~~~~~~

Para quem quiser permanecer a me acompanhar, me siga no insta e no twitter:
@Cho_Jenyfer

~~~~~~~~~~~~~~~~

Um abraço a todos, e Adeus!

~Jeny~


Couples, alguém curte?

Hey Pandas, como todos estão?
Eu estou ótima :D, vocês já sabem o motivo de eu ter ficado fora não é mesmo! Andei passando no blog e na page durante esses dias, mas não pude atualizar T-T Hoje vim ver alguns comentários e tive uma grande ideia para post!


Claro que todos, até quem não é kpopper, sabe oque são couples certo? Para quem ta perdido ainda, couples são casais formados, sendo por homes ou mulheres, as vezes verdadeiros, outro viadagi ou até mesmo criados por kpoppeiros que amam uma fic! (os safadin).

E o post de hoje, ira ser sobre nada mais, nada menos que Couples (AVÁ), o que eu preciso saber é se alguém curte (Claro que sim né!). Nesse post eu irei mostrar alguns couples que eu gosto, e depois algumas perguntas e outros, espero que vcs gostem do post!



2Min (Taemin e Minho- SHINee): 
Claro que todos conhecem esse couple, a maioria deve shippar tbm (pois aqui só tem shippador), esse é um dos meus preferidos, Porque? A porque eles são fofos juntos e (<3-<3) eu gosto, e ponto u.u



KyuMin ( Kyuhyun e SungMin- SuJu):
Esse couple tbm é um dos meus preferidos <3 Ai eles são perfeitos juntos, só precisam se casa agora né (ta parei), só sei que eu gosto deles juntos, tanto que fiz até uma fic deles!

Link: (*)


JongKey ( Jonghyun e Key- SHINee):

Cara, esse couple é perfeito, só isso que digo! Esse realmente é o meu preferido, eles são demais, a viadagi deles é muito fofa!


EunHae ( Eunhyunk e DongHae - SuJu):
 Eles já estão casado, tanto que essa foto já prova, não é mesmo? Eu gosto da (putagem), dos dois, eles são demais!


~~~~~~~~~~~~~~

Chega de couples por hoje né? Eu já botei esses, e acho que se continuasse não iria parar mais, são muitos que gosto, a mente até falhou (Aish -q). Vcs notaram que eu só botei couples do SHINee e do Super Junior? Acho que a vida de Elf e Shawol já esta me deixando doida!


Me digam pandas kpoppopeiros, qual desses couples vcs mais gostam? Quais são seus preferidos? Curte couple? Oque achou do post?

Bjs: Jeny





Recado+ Como vai+ Halloween atrasado+ Vestibular.

Hey Guys!


Tudo bem com vcs meus doces? Bom eu estou bem, porém ocupadíssima, nesses dias tive muito estudo, fiquei um tempinho sem aula por causa das eleições, e das festas, mas agora minha rotina voltou ao normal. 
Agora estou sem tempo para ficar ativa na web, por causa do vestibular que esta próximo, e outras provas. Muitos estudos e trabalhos, ai fica difícil de atualizar o blog, mas irei tentar dar umas passadas aqui as vezes! A page tbm esta bem desatualizada, tem alumas curtidas novas, mas sem posts acaba ficando difícil de aparecer alguém.

~~
Todos sabem que ontem foi Halloween, bom eu não comemorei em nada, eu ia ir em uma festar bem legal que ia ter na minha escola, mas minha mãe não deixou, ela não gosta muito dessas coisas sabe! Mas tudo bem, ela estava certa. Vcs comemoraram aluma coisa? Saíram da rotina? Se sim deixe nos comentários que adoraria saber.


Alguém ai que é blogueiro também, fez algum post especial? Ai eu quero ver, deixe link ^^ Como estou sem tempo, acabei ficando sem ideias para posts tbm, mas em meu outro blog o Sweet Seventeen Dreams, te uma postagem nova sobre o Halloween, eu fiz hoje, porque estava atrasada, mas tudo bem, botei várias histórias assustadoras, dicas de filmes, música, e algumas curiosidades sobre o Halloween, se vcs quiserem ver o link esta aqui.

Meus amores, irei agora, nesse post eu só vim aqui para avisar vcs o porque de eu estar sumida, e deixar alguns cometários para animar ^^

Bjs, e em breve eu estarei de volta, com posts novos, layouts e muita música ou melhor, CAPPOPPAGEM .

~Jeny~


Rua em Seul dedicada para Manhwa.

Você sabia que existe uma rua temática apenas para desenhos animados e quadrinhos lá em Seul! É sério existe, e nesse post vim falar um pouco sobre.


A rua temática fica em Zaemiro, no bairro de Myeongdong, que se encontra no centro de Seul entre as saídas 2 e 3 da estação de Myeongdong na linha do metrô 4. A rua contém vários Manhwa (palavra coreana que significa desenho animado ou histórias em quadrinhos), as pessoas podem visitar e apreciar a rua e manhwa, e também podem passar no museu que tem lá. 



O museu tem  3 andares e foi inaugurado em Dezembro de 2013,  e lá contem vários históricos de manhwa, de diversos cartunistas.
A sala de leitura fica no piso superior, que tem o chão aquecido (estilo õndol) que éo local mais visitado pela população, Zaemiro abre as 9h da manhã e fecha as 6h da noite. 



Os criadores do projeto Zaemiro estão planejando traduzir os manhawa em diversos idiomas, para que aumente a comunicação os cartunistas com os fãs. Mas ainda não foi confirmado esse projeto!
fonte: (bomdiaseul.com)


Espero que vcs tenham gostado do post, sei que já fazia um bom tempo que eu não fazia esses tipos de post aqui mais irei procurar outros lugares turísticos para falar sobre. 
Se algum de vcs gostaria de saber sobre um local ou personagem oriental deixe nos comentários ou vá na postagem de dicas e sugestões, e deixe suas dicas!

Bjs  >3<


Novo visual no blog!

Olá gente, aposto  que vcs já viram o novo layout do  blog, finalmente tomei vergonha na cara e troquei, já estava mais que na hora né!

Eu realmente amei esse layout, só o cabeçalho que esta meio simples porque não tive tempo de fazer um melhor. E os afiliados sumiram, terei que arrumar isso depois.
Achei esse layout no blog Enjoy The Little Things, muito obrigada pelo layout free ^^ Se vcs gostaram do lay, deixe nos cometários opiniões, e hoje mesmo já posto algo para estrear o novo visual!

~ Bjs ~


Foi confirmado a saída de Jessica de Girls Generation.

Bom como eu tinha dito no post anterior, eu fiquei meio desatualizada, por ter ficado tanto tempo fora. Mas ontem mesmo fiquei sabendo que a Jessica do Girls Generation saiu do grupo.

Esse acontecimento foi realmente confirmado pela SM. Em sua conta oficial do weibo Jessica deu um desabafo dizendo: " eu estava ansiosa para o novo evento de fãs até ser informada de maneira chocante pela minha agência e outras oito pessoas que de hoje em diante já não faço mais parte do Girls Generatio. Estou devastada- minha prioridade e amor é servir como uma integrante do GG, mas sem nenhuma razão justificável, eu fui forçada a sair". (fonte: allkpop)

Alguns dizem que ela só esta afastada por um tempo por causas pessoas. E que em breve estará de volta, mas isso ainda não foi confirmado. No momento o grupo ira seguir com apenas oito integrantes, e as meninas tentaram continuar com as atividades normalmente.

Quando eu soube disso fiquei meio triste, eu não sou Sone, mas o SNSD foi o primeiro girlsgroup  que eu conheci, e isso faz com que eu me abale, espero que ela volte. Porque já basta o Exo com 11 integrantes, agora o SNSD com oito, não da certo.  SM pode parar de putagem, e traga logo eles de volta!

Caso eu descubra mais sobre, voltarei aqui para informa-los, ou então  postarei na page do blog. Bjs!


Voltei+ Chega de Hiatus+ 2 anos de ADUK (sei lá como se escreve isso).

VOLTEI MINHA GENTHE!
PARA TUDO, QUE EU VOLTEI....CHEGA DE HIATUS (já disse que não sei como se escreve isso).
Eu expliquei lá na page, que eu não poderia postar no blog por uns tempos, e então entrei em hiatus, mas muitos não sabiam disso,

Acho que já estou com mais ideias de postagens (SÓ ACHO), bom como eu fiquei muito tempo fora de meu blog, e de muitos outros blogs que costumo ler, agora tenho que me atualizar certo! Para minhas ideias fluírem melhor. 

Trouxe novidades simples mais trouxe ^^ Finalmente o blog tem mais seguidores,  estamos  com 164 por enquanto. Lembre-se que a meta é de 200 seguidores, esta cada vez nais próximo. E eu estou muito feliz, porque a ultima postagem teve muitos leitores! 

O blog alcançou 41.950 visualizações, eu estou muito feliz, porque a ultima vez que eu sai daqui, tinham apenas 31.026, o blog evoluiu muito, ai que feliz ^^

E uma das coisas mais importante e feliz, que eu já estou aguardando a muito tempo é que.... O AMOR DE UM KPOPPER FEZ 2 ANOS! 

O niver de meu bebê fui dia 16 de setembro, ~Confesso a vcs que e tinha esquecido do aniversário do blog (MAS QUE DONA MÁ), só fui lembrar agora T-T

Já vou ir pra page ^^ Ta já enrolei demais aqui né, fui! Bjs~ Até!


5 coisas que só acontecem com kpoppers.

Boa noite pessoal, tudo bem com vcs? Eu estou bem >3<
Estava aqui passando as postagens que fiz recentemente no blog, que foram bem poucas (as ideias estão difíceis de surgir!), e tive uma ideia para post.

Vocês já pararam pra pensar e perceberam que nos kpoppers passamos por várias coisas, as vezes chatas outras emocionantes, que as vezes é difícil aguentar,  mas mesmo assim continuamos a ouvir esses coreanos doidinhos :D E pensei em fazer um post dizendo, 5 coisas que só acontecem com kpoppers. E aposto que vcs iram se identificar com isso! Sem mais delongas, vamos ao post ^^


1- Você esta escutando kpop, e toca sua música preferida, ai seu corpo começa a mexer igual a um frango doido (o Onew se amarra).


Ai algum familiar seu te pega no flagra, e vc ta tipo:


2-  Dizer a alguém que acaba de conhecer, que vc escuta kpop, e a pessoa falar que conhece e começa a dançar gangnam style!

a pessoa:


você: 



3-  Cantar kpop na frente de pessoas e elas te acharem doido.

você:

a pessoa:



4-  Você estar vendo dorama e seus familiares aparecer atras e dizer "vendo esses japinhas de novo!"


5- Pessoas não kpoppers ficarem fazendo perguntas como " quem são esses japas", " como vc entende oque eles estão dizendo", " Como os reconhecem, são todos iguais", " Eles são gays?".



Bom pessoal espero que vcs tenham gostado desse post improvisado, claro que todos nós passamos por isso e é bem normal certo. Mas mesmo assim continuamos escutando nossos amores, e nos emocionando cada vez mais! Deixem nos comentários, oque acontece com vcs, bjs e até o próximo post!

Jeny >3<






Tag: Um pouquinho da nossa realidade: Kpopper

Hey Guys! 
Tudo bem com vcs? Eu estou ótima, finalmente voltei para postar uma tag. Eu ia trazer ela ontem, só que minha net não colaborou.
a tag se chama: Um pouquinho da nossa realidade: Kpopper, e quem me mandou foi a Lisa do blog Kpop Café, mais uma vez, muito obrigada por ter lembrado do ADUK. Como eu não tenho mas nada para falar, vou pular para as regrinhas!


~ Regras ~
- Dar créditos ao Blog das unnies .
- Repassar para mais 2 ou 3 blogs.
- Não mudar as regras.
- Responder com vídeo, fotos ou com suas palavras (use a criatividade para responder).
- Ser sincera nas perguntas.
- É livre para responder ou não.

~ Perguntas, respostas ~
1. Como os seus amigos lidam com o seu estilo kpoper? 
Meus amigos nem ligam, porque eu ñ sou só kpopper, então eles nem comentam sobre, tem alguns que até escutam com migo (graças a mamãe aqui).

2. Qual é a sua maior dificuldade sobre gostar de KPOP?
Acho que é ser k-pobre, porque não é sempre que acho coisas de kpop aqui no Brasil, e quando acho não tenho grana e isso é um saco. E não poder ter a sorte de ver shows dos meus k-idols direto, como asn orientais!
3. O melhor show de KPOP que esteve.
Eu nunca fui em shows de kpop T-T Meus pais não deixam por eu ser de menor, eles acham que se eu for vou acabar sofrendo um acidente ou coisa do tipo.

4. Seus pais te apoiam nesse estilo?
Eles nem ligam, cada um escuta uma coisa aqui em casa, eles só ficam naquelas de "Escutando de novo esses japinhas gay", é chato isso mas eu já me acostumei.

5. Se pudesse dizer alguma coisa ao seu bias master, o que diria?
Onew seu totoso, vem ni mim (claro que eu ia tar com um franguinho), a sei lá se eu teria essa coragem toda, porque eu nunca vi ele de perto, e acho que se eu visse iria entrar em desespero e ele iria me achar uma completa doida mental.

6. Qual o personagem de dorama em que você mais se identifica?
Hum... Acho que é na Jan Di do Boys Before Flowers, não só porque eu também sou pobre T-T Mas pelo jeito dela de ser, e porque eu sou gulosa então eu combino super.

7. Se pudesse ser um famoso da Coreia, qual seria?
A Minzy do 2ne1, acho ela muito diva, a voz dela é perfeita e ela é totosa demais, então seria legal ser ela ^^
8. Passaria um dia com qual famoso do kpop?
Com o Rap Monster, juro que nesses tempos eu estou completamente apaixonada por ele (desculpe Onew e Kyu) e porque ele é muito fofo, e aquela voz (aah)!

~ Blogs que repasso ~


Bom espero que vcs tenham gostado da tag, Lisa muito obrigada por ter lembrado do blog ^^ Eu só não irei botar imagens porque minha net esta muito lenta mesmo, custou para mim conseguir fazer esse post!
Quem não foi marcado na tag, sinta-se a vontade para responde-la, e deixe um comentário nessa postagem falando que ira responder para mim dar uma olhadinha nas respostas (ai adoro isso).

~ Bjs: Jeny ~


#Entrevista: Rani & Sayuri (Confie no Unicórnio).

Olá pessoal tudo bem com vcs? Bom eu estou ótima, e hoje no blog eu vou fazer uma coisa bem diferente pela primeira vez.



Em um dos posts que eu fiz anteriormente, eu disse que tinha planos para o blog, que inclui mudanças! Como eu mudei o lay, estava hora de mais uma coisa diferente, uma Entrevista (é isso mesmo que eu li?) Sim é isso mesmo, eu fiz uma entrevista com as meninas do blog Confie no Unicórnio, que é um dos meus preferidos.




Eu mandei a entrevista para as meninas já faz um tempinho, elas leram, e ao invés de elas responderem no blog, elas decidiram fazer um vídeo, com a entrevista, e ficou bem legal, vejam:



Gostaram? Eu achei muito legal ter feito essa entrevista com elas, acho que em breve irei fazer entrevistas com outras pessoas, e blogs que eu também gosto!
Bjs e até o próximo post ^^ Jeny <3





Tag: 11 coisas sobre mim.

Olá pessoal estou de volta! Tudo bem com vcs? Eu estou ótima, nesse tempo que fiquei fora, acabei recebendo uma tag, que é "11 coisas sobre mim", do blog This is Korea and Japan. Muito obrigada por ter lembrando do ADUK ^^  Então, vamos para a tag!


Regras:
- Colocar o nome da pessoa e do blog que indicou você(coloquei)
- Escrever as 11 coisas
- Indicar outros 3 blogs para fazer o mesmo

Respostas:

1- Eu tenho medo do mar 
2- Sempre quando toca uma música eu começo a dançar que nem uma franga doida (Onew se liga nessa~SQÑ).
3- Quando eu quero contar algo engraçado pra alguém, eu costumo fazer caretas para demonstrar.
4- O kpop me deixou totalmente purpurinada (estou gay
5- Ai eu sou muito gulosa, não consigo ficar sem comer '-'
6- Eu já disse muitas vezes que amo panda, aqui!
7- Eu tenho um grande excesso de lerdeza!
8- Além de kpop, eu adoro escutar rock e pop.
9- Gosto de apertar as pessoas -q
10- Sou doidinha.
11- Doce é vida pra mim.

Repasso para:

Espero que tenha gostado da tag, que não foi marcado não tem problema, pode fazer a tag também! Se quiser deixe nos comentários algumas coisas sobre vc!

Bjs: Jeny 

Feliz dia do amigo!

Olá gente, tudo bem com vcs? Eu estou bem ^^
Bom eu estou dando uma passada aqui, para desejar feliz dia do amigo para todos vcs! Sei que estou atrasada, mas oque importa é que eu estou aqui, certo?

E ai, vcs aproveitaram esse dia especial para passar com seus amigos? Eu não pude, eu acabei que nem sai de casa hoje T0T Mas eu desejei um feliz dia do amigo para eles ^^

Bom como estou sem ideias para um post, eu estou pensando em fazer uma tag aqui no blog! Eu irei procurar algumas tags em outros blogs, mas se não me interessar eu irei criar uma, bem interessante (eu pelo menos acho que vai ser). Como eu não tenho mais assunto para esse post, irei parar por aqui. 

Boa noite para vcs, e até o próximo post!
Bjs: Jeny <3


Ajudem a subir a tag: #BrasilNeedsSuperShow6

GEEENTHE, ajudem a subir a tag #BrasilNeedsSuperShow6 no twitter, muitas Elfs estão ajudando, e acho que seria importante outros ajudarem também, mesmo não sendo do mesmo fandom nos ajude. Se não puder subir a tag, espalhe por ai a foto e a tag para todos poderem ajudar. Nos brasileiros, precisamos da chance de ter mais um Super Show aqui.

Eu não poderei subir a tag, pois meu pc esta ruim, e não quer entrar no twitter, e meu celular pifou, então não tem como eu ajudar pelo twitter, mas vou fazer o possível para espalhar o projeto em outros lugares!

Espero que ajudem, desde já, agradecida!
Bjs: Jeny


E o assunto agora é briga entre Lovatics , Sones e Exotics.

Bom claro que todos os kpoppers já estão sabendo da briga que esta tendo entre Lovatics, Sones e Exotics só por causa de uma votação! Elas estão querendo competir quem é o melhor fandom, mas isso ñ esta dando certo.

Eu trouxe algumas fotos para vcs verem que as lovatics estão exagerando demais:


Bom eu só tenho algumas coisas para comentar, acho que essas briguinhas já estão passando do sério, as outras lovatics estão começando a xingar até os familiares do Leeteuk que morreram a um tempo atras, cara acho que isso não é coisa de se comentar em briga, e outra o Super Junior nem esta nessa votação, nem sei porque estão falando sobre isso. Eu sou lovatic já faz 5 anos e ao mesmo tempo sou kpopper, mas acho que essas ai estão exagerando demais com isso.

GENTE É SÓ UMA VOTAÇÃO, PRA QUE ISSO, NENHUM FANDOM É  MELHOR QUE OUTRO!

Eu apenas queria deixar o meu comentário sobre, para quem quiser votar, esta aqui o link: 

Deixem nos comentários, oque vcs estão achando dessas intrigas e dessa votação! Bjs: Jeny

Vida de K-pobre -Pt.1

Olá pessoal tudo bem com vcs? Eu estou muito bem ^^ Bom eu fiz a tag que ganhei do Confie no Unicórnio anteriormente, e agora eu tive uma ideia improvisada para um post.
Bom nem todos os kpoppers tem grana (como eu), que no caso são os k-pobres, e todos nós sofremos muito com isso, por não ter dinheiro sempre certo? E por isso eu decidi fazer um post sobre. 


Bom eu irei separa o post em duas partes, porque  acho que esse assunto merece mais que 1 post. Irá funcionar assim, vou botar 3 coisas que os k-pobres passam sempre, com algumas imagens, certo! Bom sem mais delongas, ~vamos ao post~


1- Não ter coisas de kpop:


Todos nós k-pobres temos um grande problema, que é NÃO PODER COMPRAR ALGO DE KPOP, isso é um horror.
Porque vc acha coisas tão lindas, se alegra e tals, imagina vc com coisas de kpop.....mas ai vc lembra que é um k-pobre, e que não pode comprar nada.

2- Não ter seus bias perto de vc:
Isso é um coisa que doi muito para os k-pobres, não temos nossos bias próximos de nós, ai fica bem difícil de realizar nossos sonho.



3- Descobrir que vai ter um show de kpop em seu país:
Que o show vai ser em sua cidade, que o ingresso esta com um preço ótimo, e que essa será sua unica chance. 
Sua reação:


Ai vc pede permissão para seus pais e eles dizem "Não, ai acontece algo com vc e a culpa vai ser minha" ou " Vc não tem idade pra isso"

Sua reação:


É bem assim como todos nós k-pobres estamos nos sentindo, a esse momento que esta tendo vários shows de kpop aqui no Brasil.

Acho que com esse post, deu pra expressar mais ou menos, como os k-pobres se sentem! Bom esse post foi só um improviso para não deixar o blog desatualizado, espero que vcs tenham gostado. 
A e se eu esqueci de botar algo, deixe nos comentário, ai eu posso botar na segunda parte, ou deixe dicas para posts ^^

Bjs: Jeny

Tag: 10 Coisas que odeio.

Hey guys! 
Tudo bem com vcs? Bom eu estou ótima, me desculpem pelo sumiço, como eu tinha dito antes minha internet esta muito ruim, por isso que eu fiquei todo esse tempo fora. Sorry u.u
Mas para recuperar o tempo perdido, eu trouxe uma tag que eu ganhei do blog Confie no Unicórnio >.< O nome é 10 coisas que odeio, eu achei bem interessante, porque vcs podem me conhecer melhor, e eu posso conhecer vcs também! Bom agora vamos para as regras da tag.


~Regras~
- Dar créditos ao Confie no Unicórnio.
- Dizer que foi que passou a tag.
- Não é obrigatório fazer
- Repassar para quantas pessoas quiserem.

Bom agora vamos para a tag, eu achei bem legal, mas agora esta difícil para separar 10 coisas que conheço....hum vou pensar!

1- Quando me atrapalham: Ai eu odeio isso, as vezes eu estou escutando música, ai minha família tem a mania de tirar o meu fone para dizer algo que eu já ouvi, como se eu fosse surda, ou para dizer algo desnecessário.

2- Pessoas que se acham: Claro que todos nós as vezes nos achamos por algo, mas tem pessoas que exageram com isso, fica ridículo.

3- Poser: Sério eu odeio poser, claro que todos nós já tivemos um momento poser, mas tem pessoas que exageram com isso, (da vontade de esfolar).

4- Spoiler: Nossa como eu odeio spoiler, ai isso me irrita pra carai, sendo em livro, filme, série, me irrita demais. As pessoas ficam estragando o momento, ai quando chega na hora vc não sente a emoção. 
~Pra quem gosta de dar spoiler, para isso é chato, só da se alguém pedir (oque é raro)~

5- Gente invejosa: Sério eu odeio isso, as pessoas tem inveja de vc, e além de ficar mandando indireta, acha que vc que tem inveja dela. Aish que saco.

6- Mosquito: Sério odeio mosquitos, ainda mais aqueles folgados, que ficam voando no seu rosto no calor, ou aqueles que ficam te rodeando, e os que ficam fazendo barulho no seu ouvido de noite. Ai que raiva.

7- Pessoas que não tem cuidado com livros: Eu custo para emprestar algum livro meu, eu dou umas 20 regras várias vezes. Porque se ele vai de um jeito, quero que volte igual. Tem pessoas que não tem cuidado nenhum, e isso me irrita.

8- Gente sem educação: Isso é também uma das coisas que eu odeio mesmo, tem pessoas que não respeitam os outros, acham que só eles estão certos, que eles devem gritar devem desrespeitar, fazer oque bem quiser. Acho isso chato demais, vejo pessoas assim na rua sempre.

9- Perguntas bestas: Odeio pessoas que fazem perguntinhas bestas, ai como me irrita, vc perde seu tempo para ouvir a pessoa, e ela vai e faz uma pergunta super idiota.

10- Gente folgada: Pra mim gente folgada é um saco, é o mesmo de pessoas sem educação, me irrita muito isso.


~Blogs que repasso~

Bom os blogs que eu irei repassar serão só esses, para quem não foi marcado nessa tag, não tem problema pode fazer também! E quem fizer, deixe nos comentários o link para mim poder ver suas respostas, gosto de conhecer os blogueiros ^^ Bjs: Jeny

Meus subgrupos preferidos do Super Junior.

Bom eu tive uma ideia para post, bom acho que é só um improviso para não deixar o blog desativado, eu nunca falei sobre isso aqui mas vamos lá.

Nesse post eu vou falar sobre subgrupos de kpop (é claro) na verdade subgrupos do super junior que eu gostos, eu não costumo ver muitos mvs e acompanhar subgrupos, mas é claro que tem alguns que são os meus preferidos. 

~ O post vai funcionar assim, eu vou falar de um sub grupo que eu gosto, os membros, e deixar uma música que gosto. ~


Primeiro: Super Junior -M:


Claro que todos conhecem (ha), esse é o meu subgrupo preferido <3 Acho que a formação é bem legal, e as músicas ficam com alguns ritmos bem diferente, que o grupo completo usa.

Membros:
 Siwon, Eunhyunk, DongHae, Kyuhyun, SungMin, Henry, Zhoumi e Ryeowook.

Quando o Hangeng fazia parte do Super Junior, e ele pertencia a esse subgrupo, mas quando ele saiu, eles fizeram essa nova formação o substituindo por Sungmin e por Eunhyunk.

Música preferida:



Segundo: Super Junior Happy:


Esse subgrupo é mais focado na fofura (bota fofura <3), as músicas são perfeitas, e os mvs são totalmente engraçados. 

Membros: 

Kagin, Sungmin, Eunhyunk, Yesung, Shindong e Leeteuk.

Música preferida:


Terceiro: DongHae & Eunhyunk:


Esse subgrupo é bem divertido, eu não acompanho sempre, mas acho as músicas legais, e adoro ver os mvs, me fazem rir ^^

Música preferida:


Claro que tem outros subgrupos do Super Junior, mas esses são os meus preferidos, espero que vcs tenham gostado desse post improvisado, bjs e até a próxima!

Jeny <3








Voltei, por enquanto!

Oi gente, vim dar um sinal de vida! Bom eu estou de volta, mas por pouco tempo! Eu consegui resolver algumas coisas em minha vida (Ufa!) Minha net voltou, ainda bem, mas por pouco tempo. Ela esta lenta de mais, e isso ta me irritando, então eu vou ter que ficar fora mesmo assim (Aish).

Mas eu acho que em breve tudo ira voltar ao normal, bom eu fui na reposição de aula, mas não deu certo, não é mais preciso ir (Ufa!). Minhas aulas voltam nessa segunda-feira (07.07), infelizmente T-T Eu não pude aproveitar totalmente as minhas férias, sai bem pouco T-T Mas deu para descansar, ainda bem.

Acho que com a volta das aulas vai ficar mais difícil ainda de eu ter uma rotina normal  de posts aqui, mas eu vou fazer oque der para dar umas passadinhas aqui. Bom todo esse tempo que eu fiquei fora, a page ficou bem desandada, eu tentei atualizar ela e tals, mas esse internet não ajudou em nada (Aish).

E ai que de vcs vão ver os meninos do BTS em agosto? Eu queria ir, mas acho que nem vai dar T-T (Rap Monster, quem sabe algum dia eu pulo em vc T-T). Para quem vai, espero que se divirta, tire fotos, traga os meninos pra mim (ta parei).

Bjs: Jeny - E até a próxima, irei sentir saudades <3


~Recadinho~

Oi gente, eu vim dar um recadinho a vcs, eu acho que vou ter que ficar um tempo fora daqui e da page, porque eu tenho que resolver algumas coisa, e não sei quando irei voltar T-T
Eu já tinha um post preparado e especial para o blog, e ele seria postado ainda no final dessa semana, mas acho que eu terei que adiar.

E também eu terei que começar a repor aula e vai ser impossível entrar aqui, tão cedo. Eu ainda não sei quanto tempo eu ficarei fora. Assim que eu conseguir voltar normalmente, irei atualizar a page e o blog com alguns posts. 

Tenham paciência com minha pessoa >3<
Bjs: Jeny


AKMU- (Eyes, Nose, Lips) cover.

Bom eu fiz um post aqui no blog com o mv de (Eyes, Nose, Lips) do Taeyang, que no clipe ele aparece com algumas tatuagens em português e tals. Ai eu deixei minha opinião sobre, porque eu achei divina aquela música!
Mas para quem não sabe a dupla AKMU, fez um cover dessa música que foi liberado hoje, e é claro esta uma maravilha. Eu realmente me apaixonei! Para quem não viu, veja e para quem já viu, veja novamente:


Minha Opinião:
No começo do post eu já disse que achei a original divina, mas esse cover ficou mais que perfeito, eu amei totalmente, me apaixonei ainda mais por essa música, ela ficou demais, na voz deles.

E oque vcs acharam desse cover? Deixe nos comentários!

Bjs: Jeny ^^

Visual novo+Créditos.

IAE gente, gostaram do novo layout do blog? 


Bom eu decidi mudar pelo mesmo motivo de sempre, eu já estava enjoada do antigo ^^ Acei que as cores desse layout eram bonitas, e que o menu era muito fofo, ai eu decidi mudar.

Como eu disse antes na postagem que eu estava explicando porque fiquei fora do blog, eu tinha planos, e eu acho que um novo lay faz parte! 

Ta vamos aos créditos!

Esse lindo lay é do blog Bunny Crazy, muito obrigada por er feito esse lindo layout free ^^

Deixem nos comentários oque vcs acharam, e também deixem dicas para posts novos! Bjs: Jeny

Como conheci o Kpop+ Meus primeiros bias.

Eu fiz um post aqui no blog dia 08.06, expliquei o motivo por ter ficado todo esse tempo longe do blog, e qual era o motivo de eu não ter postado durante esses tempos, que no caso é a falta de criatividade e esse bloqueio chato que não sai mais, e pedi algumas opiniões para post, e a Ranii do blog Confie no Unicórnio, me deu a ideia de fazer um post, sobre como eu conheci o kpop e sobre os meus bias, e eu achei que seria uma boa ideia para post, então hoje eu decidi fazer!


Como conheci o kpop:
Não sei se já comentei aqui sobre como eu conheci o kpop, mas se já vou contar a história novamente, porque eu não me canso disso!
Foi em abril de 2011 que eu vi o meu primeiro mv de kpop, eu estava em casa fazendo um trabalho e minha tia foi lá e me mostrou o mv de Mr.Simple do Super Junior, que ela tinha acabado de conhecer e pensou que eu gostaria. E gostei mesmo, no inicio eu comecei a achar diferente, mas até que eu me interessei, e vi pela primeira vez aquela coisa linda, diva com seus cabelos longos (só de lembrar eu me derreto) o Heechul, ai foi amor a primeira vista, ai que ele virou meu bias.

Depois foi passando alguns meses e eu nem lembrava mais, até que um dia eu acordei tava lá preparando meu café, e lembrei da música, comecei a cantar, lembrei daquela coisa linda, e decidi procurar mais sobre, só que eu não achei o mv certo mas vi outros, e quando foi em dezembro de 2011 eu me tornei kpopper.

Meus primeiros bias:
Como eu já disse ali em cima, o meu primeiro bias é o Heechul (ai deusa), o segundo grupo que conheci foi o SHiNee, o primeiro mv que vi foi o replay, ai eu vi o Onew e me apaixonei totalmente por ele <3 E atpe agora ele é meu frangolino, e o meu terceiro bias foi o Kyuhyun, eu voltei a ver Mr.Simple, ai eu vi aquele cara gato, com aquela voz sequici, e me apaixonei por ele.

Bom eu consegui não deixar o post enorme, mas deu para explicar como eu conheci o kpop, e como eu me apaixonei por meus primeiros bias.

Espero que tenham gostado, agradeço a Ranii pela ideia que ela me deu, e não se esqueçam de deixar nos comentários, oque vcs acharam sobre o post, como vcs conheceram seus grupos preferidos, como viraram kpoppers, quais são seus primeiros bias, e me deixem mais dicas para posts!

Bjs: Jeny <3

E o assunto de hoje no programa Mais Você é Kpop+ Vem ai mais shows de kpop no Brasil!

Olá pessoas lindas, tudo bem com vcs? A eu estou ótima, e finalmente trouce um post legal, que aposto que muitos vão gostar!


Claro que a maioria viu o programa de hoje da Ana Maria Braga, o Mais Você certo? E o tema de hoje foi o kpop, eles fizeram uma coisa bem elaborada, e deixaram cada detalhe sobre o kpop no programa, durou mais de 30 minutos, e foi demais! Não é sempre que se vê um programa de tv aberta falando sobre, então muitos acharam bem legal. E eles falaram mais sobre o festival Music Bank que ocorreu no dia 7, que vários sortudos foram, Outros ficaram em casa no pc, assistindo dorama (tipo eu), mas tudo bem, quem sabe no próximo nós consiga!
O Repórter Felipe Sehre, foi até o Music Bank e entrevistou alguns fãs, ele perguntou várias coisas sobre o kpop e tals, também perguntou pro Fiuk que foi o apresentador brasileiro do MBank, oque ele achava, e ele acabou explicando oque sabia. E também ele mostrou alguns pedaços do show, foi muito bom! 

Para quem não viu, aqui esta o link da reportagem (*), bom teve alguns erros de pronuncia, mas deu pra entender aonde eles queriam chegar, mas tirando isso foi demais. 
Além disse no programa de hoje teve a presença do grupo de kpop brasileiro o Champs, eles disseram um pocou sobre o kpop, como foi que eles conseguiram formar o grupo e tals, e até se apresentaram. No site site do Mais Você foi feita uma matéria exclusiva, para ver vá aqui.

~ Mudando de assunto, tem mais uma coisa que eu preciso falar sobre, com vcs! Vai ter mais shows de kpop aqui no Brasil, vcs acreditam? O BTS vai vir pro Brasil em agosto desse ano em SP para fazer uma Fanmeeting , e o SHINee vai vir novamente. O Exo e o B.A.P vão vir para o Brasil em 2015, A e fiquei sabendo agora que a BoA e a Hyuna Também viram ao Brasil, acho que é ao mesmo tempo que o SHINee vira, mas as datas desses shows ainda não foram confirmadas, mas quando eu souber mais sobre, eu corro para avisar aqui!~

Então com essa notícia impactante, é melhor eu parar de escrever e ir vender meus vizinhos, porque eu tenho que ir pelo menos em um desses, sem contar que o 2NE1 vai vir pro Brasil também com a turnê delas, então é melhor vender algumas coisas aqui kkk (brinks).

Bom eu fiz um post bem rápido, porque eu não podia deixar de comentar sobre, espero que vcs tenham gostado, e não se esqueçam de deixar nos comentários, suas opiniões, e oque vcs acharam sobre a matéria de hoje do programa!

Bjs: Jeny ^^

Voltei+ Music Bank+Planos+ Pedidos.

Voltei pessoal, eu sei que eu falei que ia postar mais no blog e tals, isso é oque eu estava querendo, mas acontece que a minha criatividade para posts não vem, pra mim parece que todas as ideias já foram usadas nos posts passados, não sei porque mais não arranjo novas!
Sei que por minha causa, todos os leitores fixos foram embora, por minha falta de compromisso, mas vou tentar fazer algo para que os antigos voltem, e que novos cheguei. Nesses dias eu também estive ocupada, pq as aulas voltaram ao normal, já disse a vcs que eu fiquei praticamente um MÊS sem aulas por causa dessas greves que estão tendo contra a copa e tals, então minhas férias eram para começar dia 12, mas ai todos vão ter que repor as aulas, para recuperar nota, e como eu quero passar de ano vou ter que estudar nas férias! Resumindo, todos os meus planos para as férias se foram. Então será bem mais difícil de postar aqui T-T

Ta mudando de assunto, vim falar sobre o Music Bank, bom eu não pude ir mais eu sei que não fui a unica, soube que foi super divertido e tals! Conferi algumas das coisas no SarangInGayo vcs souberam, que a globo fez uma reportagem sobre na semana passada, mas eu perdi então não tem como eu comentar sobre. E vcs sabem quem mas falou sobre, o R7, eles fizeram uma entrevista com os meninos do M.I.B, e vcs sabiam que eles gostam da banda brasileira Skank? Pois é eu fiquei surpresa com isso, confira a entrevista aqui: (R7).
Todos sabiam que o cantor brasileiro Fiuk foi um dos apresentadores do festival, muitos acharam que isso seria uma má ideia, mas até que muitos gostaram da presença dele, em um momento ele disse: "Não conhecia muito o K-Pop, mas estou gostando muito do que estou vendo." E ele se impressionou bastante com o Infinite e com o CNBlue. Na hora não teve um tradutor para facilitar o contato dele com os cantores, mas ele deu um jeito para saber mais sobre eles!

A eu tenho planos para o blog, e vou tentar cumprir eles pelo menos alguns dias da semana, como eu ando ocupada nesses meses, vou postar aqui no blog pelo menos 2 ou 3 vezes na semana. Como eu estou com poucas ideias, vou fazer posts no blog sobre alguns doramas que eu planejo assistir, sobre alguns grupos novos, ou alguns que estou começando a escutar agora, sobre animes, mangás, filmes orientais e tals. Sei que o nome do blog é Amor de um kpopper, mas como todos sabem eu posto de tudo um pouco sobre a cultura oriental em geral, então vou seguir isso a frente!

E agora eu quero fazer um pedido a vcs! Quero que deixem nos comentários dicas de posts, pode ser de qualquer coisa, mas que seja relacionado a cultura oriental, certo! Pode ser de música, banda grupos, filmes orientais, doramas e tudo mais, isso ira me ajudar muito. 

As dicas podem ser comentadas em qualquer post feito aqui no blog daqui pra frente, mas no blog também tem uma pagina específica para isso essa aqui.

Espero que vcs possam me ajudar com isso, bjs e até a próxima ^^
~Jeny~




TaeYang(Big Bang) revela o clipe para ‘Eyes, Nose, Lips’.

Bom vcs viram o clipe do retorno de TaeYang? Claro que a maioria viu e ficou muito feliz, porque o Tae apareceu com duas escritas em seu corpo em português, uma era 'Um amor' e 'Um coração'.


O mv foi liberado hoje dia 02.06, e muito estão comentando sobre, tanto que eu trouce até uma foto, para provar para quem ainda não acredita, ou pra quem não consegui ver, Isso fica aparente bem no começo do mv, veja a foto:


Minha opinião: 

Eu achei o mv bem diferente do ultimo feito, achei a música muito linda, ai e o mv nem se fale, ver o Tae novamente <3 (ta parei), eu achei perfeito.
E ai oque vcs acharam? Me digam suas opiniões nos comentários! Bjs: Jeny 


Voltei!

Olá gente tudo bem com vcs? (sei que ninguém vai responder) eu estou bem ^^ (mas quem perguntou) bom eu vim fazer um post rápido para dizer que estou de volta, para vcs ñ começarem achar que eu morri!

Bom eu fiquei esse tempo fora porque a minha net tinha dado problema e só voltou ontem, e eu estou com um bendito de um bloqueio de criatividade, como sempre! Quem tiver algumas ideias para post, pode deixar ai nos comentário, ou deixe o link de seus blogs nos comentário, gosto de visitar blogs diferentes e ler as diversas postagens, é bom que algumas acabam me dando ótimas ideias.

Bom eu já fiz um post falando oque eu achei do dorama You're Beautiful, que eu terminei de assistir um dia antes da minha net pifar, ai foi ótimo, pra quem ñ viu ta aqui o link (*).

Como terminei esse dorama, eu estou querendo assistir o Heartstrings, que tem a Park Shin Hye e o Jung Yong Hwa, e pelo que eu vi, finalmente o Yong Hwa se dá bem ao contrario de no You're Beautiful, que ele fica sem a Go Mi Nyu, já nesse eles ficam juntos (Que ótimo), e o tema é bem diferente do outro. Inclusive eu ia ver hoje, mas quem disse que deu? eu decidi deixar o dia de hoje para baixar algumas músicas que eu estava querendo a tempo!

Bom é só isso mesmo que eu queria falar nesse post, me deixem suas dicas nos comentário! Bjs: Jeny