E agora vamos para o J-Rock!

Olá pandas tudo bem com vcs? Eu estou bem =^.^= 
Hoje o assunto será J-Rock, claro que vcs kpoppers ou não kpoppers já ouviram falar né? Nesse post eu irei explicar oque é J-Rock, porque existem muitos iniciantes que não fazem a minima ideia do que é isso, também irei deixar as músicas de J-Rock que conheço e gostaria também que vcs me recomendassem algumas bandas que conhecem, porque infelizmente eu não tive muito tempo de pesquisar várias e  até agora conheço só uma (Ta podem largar as pedras que juntavam para jogar em mim Ú-Ú). Mas eu irei procurar algumas bandas de J-Rock que eu já ouvi falar e irei postar aqui também ^~
Sem mas blá blá blá e vamos logo ao post,  porque eu não quero que fique muito grande. Lest's Go!




1- Scandal: Scandal (estilizado SCANDAL) é um grupo de J-Rock. Proclamando a si mesmas como "o mais poderoso Pop Rock japonês feminino", o grupo é formado por quatro colegiais de Osaka, Japão: Haruna Ono, Tomomi Ogawa, Mami Sasazaki e Rina Suzuki. Scandal é muito energético, especialmente devido ao fato de Ono, a integrante mais velha e a líder da banda, partilhar o vocal com as outras três garotas, a fim de não focar em uma garota em particular e para cada uma ter a vez de ser o centro das atenções.




2-  X Japan: X Japan ( Ekkusu Japan), ou simplesmente X, é uma banda japonesa de heavy metal. É altualmente formada por Yoshiki, Toshi, Sugizo, Pata e Heath e foi uma das responsáveis pelo início do movimento Visual kei, que até hoje se mantem em alta no Japão. O estilo predominante da banda era o speed/power metal, vertente do heavy metal, com influências do hard rock e inclusive de punk rock, glam rock, entre outros. Conforme o tempo foi passando, a banda foi inovando o seu estilo. Também lançou baladas de grande sucesso, para além do estilo speed metal.
Após um hiato de em torno de dez anos, a banda anunciou o seu retorno em 4 de Junho de 2007. A liberação de uma nova canção via download digital, em Janeiro de 2008. Sendo que a partir de 2007 a banda já vendeu mais de 20 milhões de álbuns, totalizando quase 35 milhões de cópias vendidas no mundo inteiro desde sua assinatura com a Sony Records em 1989.



3- Alice Nine: Alice Nine ( alice nine.) é uma banda de rock visual kei formada em 2004.2 Inicialmente tinham fechado acordo com a PS Company, uma sub-divisão da Free-Will. A partir de 2007, a banda firmou acordo para tanto PS Company e King Records no Japão, bem como o selo alemão CLJ Records na Europa.





Gente eu vou deixar o post só com essas bandas mesmo, mas quem sabe na próxima eu possa fazer uma segunda parte! A e em breve eu trarei um post meio que relacionado a J-Rock, eu irei fazer ele direitinho e depois eu postarei.
E não se esqueçam, quem conhece várias bandas de J-Rock me mande que eu preciso conhecer mais algumas, bjs e até a próxima.  Jeny~


Tag: Sua vida sendo um dorama!


Gente eu estava aqui sem ideia nenhuma, ai eu pensei em fazer uma tag mas bem diferente que fosse a respeito de doramas. Vocês dorameiros (como eu)  já pararão para pensar que quando vc assisti um dorama, vc fica imaginando o "quanto gostaria que isso acontecesse com vc!" ou "que vc pudesse estar em uma dessas histórias legais", só que na vida real!
Aposto que já pensaram nisso e por isso eu vou fazer uma tag que faça com que todos imaginem sua vida em um dorama :D

Regras:  
1- Dizer de quem recebeu a tag
2- Dizer quem é o criador da tag
3- Passar para pelo menos 5 blogs
4- Dizer aos blogs que tageaou
5- Usar a imagem da tag

Perguntas:

1- Se vc pudesse estar em um dorama qual seria?
You're Beautiful
2- Se fosse um personagem de dorama qual seria?
Oh Hani (Playful Kiss)
3- Quem seria seu amor por acaso?
Jeremy  (You're Beautiful)
4- Quem daria para um (a) ótimo (a) vilão?
Sunmi 
5- Qual seria a música do dorama?
Love Is Fire (KARA)
6- Em que época se passaria?
1997
7- Estilo de dorama?
Colegial


Blogs que repasso:



Espero que tenham gostado da tag, lembre-se quem não foi tageado não tem problema fique a vontade e faça a tag, bjs e até o próximo post!

~ Jeny ~















VJs do programa Coletivation da MTV fazem comentários ofensivos sobre o NU’EST+ Minha opinião.

Olá gente estou de volta ^^ Me desculpem por ter sumido desse jeito, como todos sabem eu estou com um grande bloqueio de criatividade!




Eu li uma postagem do site SarangInGayo e esta falando sobre o programa da MTV o VJs do programa Coletivation, esta dizendo que eles fizeram comentários ofensivos ao Nu'est.

As ofensas que eles fizeram foram muito ruins, chamaram eles de lésbicas e de pasteleiros misturado de Justin Bieber. 

Isso acabou dando uma grande confusão nas redes sociais, os fãs ficaram totalmente revoltados contra isso, e acabaram dizendo várias coisas como: 

"Só isso msmo ?? E ainda chamaram eles de lésbicas ?? [...]“, “1:41 de entrevista? Serio que vocês chamam isso de entrevista? Falta de profissionalismo e de respeito dos apresentadores com o Grupo e o Fandom! [...]“, “A MTV que sempre me pareceu tão liberal e mente aberta reforçando esteriótipos , olha …“, “Aprendam a fazer a lição de casa, e parem com essas brincadeiras que só vcs acham engraçadas, sinceramente eu esperava mais do programa. [...]“, “pasteleiros ? que desrespeito ." E muitos outros.


Minha opinião: Eu concordo com os fãs, eu ñ sou do fandom mas as músicas dos meninos são bem legais e acho eles totalmente talentosos e é serio no show deles aqui no Brasil eu até queri ir mas ñ pude. E eu acho que isso que eles fizeram foi uma coisa totalmente ridícula, eles ñ conhecem os meninos e nem pararam para avalia-los e começão a fazer ofensas, cara isso é muito chato!
Eu realmente achava que a MTV valia mais que isso, mas depois dessa fiquei muito decepcionada.

Aqui esta o vídeo aonde mostra as ofensas:



Bom essa foi minha opinião, preferi dar um pequeno comentário, porque com esse tipo de gente não se pode perder todo o seu tempo! Eu gostaria de saber sobre a opinião de vcs!

Bjs: Jeny


Tag: Viciada em música :3

Gente eu trouce uma tag, não fui eu que a criei e muito menos ganhei, eu apenas estava passando pelo blog Just a Dream e acabei achando essa tag e ela é bem legal, por isso eu decidi fazer ela aqui :D



Regras:
Não há regras, a não ser taguear 5 blogs!


Respostas:

Música romântica?
Whats Is Love- Exo.

Música que te define? 
Light Me Up (gente sinto muito mas ñ é kpop).

Que música não sai de sua cabeça? 
Ringa Linga (Que que isso Tae)

Uma música que quando ouve, chora? 
Starlight Tears- Kim Yu Kyung, essa música é muito triste.

Qual é a sua música predileta no momento? 
Gente essa num é de kpop :/ É a música Pantomime do Imagine Dragons.

Que música você não consegue gostar?
Claro que são músicas brasileiras, são bem poucas que me convencem!

Cite um trecho de sua música predileta:
 You light me up
When all I see is darkness
You light me up
When I'm down
And if I fall apart
You know where to find my pieces
When they gon' be found

Sua música predileta brasileira: 
Tempos Modernos- J.Quest 

Abra seu player ponha em modo aleatório e diga qual é a 5ª música:
A música é Day By Day da T-Ara 


 Blogs que repasso:



Espero que vcs tenham gostado da tag e quem não foi taggueado, pode fazer e saiba que eu irei adorar ver! Bjs: Jeny




Girl's Day Something, mudanças.

Hoje sedo eu lembrei que quando minhas aulas começassem eu não teria muito tempo para passar aqui no blog e por isso eu atualizei a page e acabei postando sobre o, Girl's Day.  Não sei se muitos sabem mas a Girl's Day lançou um novo mv que se chama  Something (Dança da pena), mas ocorreu algumas controvérsias e elas tiveram que fazer algumas mudanças na coreografia, porque estavam achando a dança muito provocativa!

Mv Something:




Minha Opinião: Bom eu assisti esse mv na segunda-feira passada, eu até que achei a música legal e a dança é legal também, porém muito chamativa. Mas acho que não tinham tanta necessidades de mudar algumas coisas! 

Mas quem sabe as mudanças foram para melhor! Para quem não viu as certas mudanças, podem ser achadas no vídeo de Music Bank da KBS do dia 24.01, aqui:




Gente esse post serviu como um pequeno improviso, já que estou sem ideia, mas se eu achar mais alguma novidade eu irei postar aqui :D

Bjs: Jeny 






Volta as aulas/horror+ Aviso+ Relembrando+Novidade!

Olá gente linda, como vai vocês, porque eu estou ótima ^^


Bom gente como sempre eu não tenho assunto para post, mas eu vim aqui para improvisar! Hoje já é dia 27 e sei que pra muitos já começaram as aulas infelizmente :/ Sorte minha que na minha escola as aulas começam só dia 5 (já ta próximo, que horro), e por isso eu tenho que aproveitar o máximo que posso. Eu num tenho ideias para posts mas irei tentar procurar algumas coisas para postar aqui antes do dia 5 porque quando as aulas começarem eu ñ terei muito tempo para passar aqui.
Quem tiver alguma ideia para post, deixe nos comentários por favor (aceito pedidos de especiais), a eu também quero relembrar a vcs que a meta é de 130 seguidores e quem gostar do blog, não deixe de seguir! E  quem quiser se afiliar, fique tranquilo que ainda tem muitas vagas.


Claro que todos já souberam da grande novidade, tanto que eu até postei na page, o Big Bang ira voltar com um novo álbum! O G-Dragon estava no concerto 2014 Big Bang +α in Seoul e ele acabou revelando que em breve a boyband estará de volta com seu novo álbum.  
Cara eu fiquei muito feliz quando eu soube dessa novidade, mal espero para lançar >3<

Bom é só isso que eu queria falar mesmo, para quem ainda não sabia sobre o Big Bang, espero que tenha gostado da novidade e espero que vcs me ajude a ter algumas ideias!

Bjs: Jeny <3

Doramas/Animes para 2014.



Já que estou com um tédio e sem muitas ideias para posts, eu vim trazer uma lista de doramas e animes que eu desejo assistir em 2014 (e continuar a ver). Ai quem sabe com esse post eu possa ajudar alguém a se decidir.

Doramas:

1- You're Beautiful
2- Inspiring Generation
3- Panda and Hedgehog
4- It Started With a Kiss
5- Dream High
6- Dream High 2
7- School 2013

Animes:

1- One Piece
2- Blood+
3- Death Note

Mangá: Itazura na kiss


Gente eu disse que ia botar só os doramas e animes mas eu acabei botando o mangá que eu quero ver do dorama Playful Kiss <3 A e faltou eu botar mais um dorama que eu esqueci o nome dele :D

Bjs: Jeny 



Meu lindo e divo layout novo ^^ aviso.

Oi gente voltei ^^ Bom como eu ainda estou sem ideia eu vim falar sobre o meu novo lindo e divo layout do Super Junior, (coisa linda, diva num vou trocar nunca mais BRINKS). Gente saibam que esse lay ñ fui eu que fi, porque eu ñ tenho esse tipo de talento T-T  Esse layout eu ganhei no concurso natalino do blog We Heart Html que eu até falei sobre aqui com vcs!

Aproveitando eu vim avisar que o nome do meu perfil voltou a ser Jeny, como a Karina e a Jaque ñ   estão postando mais aqui infelizmente :/ ai eu mudei o nome para o que era antes já que o coiso que eu estava participando já acabou. A e também quero relembrar que se vcs quiserem um post especial de algo é só deixar nos comentários que eu irei  fazer (já que estou sem ideia). 
Lembrei de mais uma coisa, a meta de seguidores é de 130 seguidores e já estamos com 122 seguidores \0/ Ebah que feliz que eu estou nesse momento. E o blog conquistou no post do Leeteuk 3460 +1 pelo google e agora já tem +7.696 isso significa que muitas pessoas estão apoiando o nosso líder pelo que aconteceu com ele! 
Agradeço a todos por isso, com certeza o Teuk deve estar muito feliz pelo apoio que as Elfs ainda matem por ele em todas as redes sociais. 

'Quero lembrar que eu ainda estou aceitando afiliações.'

Bjs: Jeny 






                                                  

Sobre: Kyuhyun

Resumo:


Cho Kyu-hyun (nascido em 3 de fevereiro de 1988), conhecido apenas como Kyuhyun é um cantor, apresentador de televisão DJ e ator sul-coreano. Ele é o integrante mais novo da boy band Super Junior e dos subgrupos Super Junior K.R.Y. e Super Junior-M. Ele é um dos três vocalistas principais, juntamente com Yesung e Ryeowook.

Biografia:

Nasceu em Nohwon, distrito de Seul no dia 3 de fevereiro de 1988, tem uma irmã mas velha que se chama Cho Ara. O pai de Kyunhyun trabalha na área de educação e além disso ele possui uma academia, e sua mãe também trabalha em uma academia de artes. Devido ao envolvimento dos pais com a educação e negócios, ele  passou muito tempo estudando e se preparando para exames. Kyunhyun foi inicialmente incentivado a estudar direito e tinha afirmado que, se ele não tivesse se tornado um cantor, ele teria escolhido se tornar um advogado.



Seus planos foram abandonados, uma vez Kyuhyun entrou para uma banda no colégio, onde se interessou mais pela música e pelo canto. Mas seu pai era contra o seu sonho de cantar, no entanto decidiu fazer um acordo com Kyuhyun 'Se Kyuhyun se saísse bem no seu vestibular e fosse aceito em uma universidade, ele teria permissão para perseguir a música'. Kyuhyun foi aceito na 'Universidade Kyunghee' e seu pai lhe permitiu continuar com sua carreira musical. Granduo-se em Kyunghee University com especialização em Música Moderna.



Em 2005 Kyuhyun conquistou o terceiro lugar em um concurso musical e logo em seguida ele assinou contrato com a produtora SM Entertainment, e acabou sendo destaque no vídeo do single ' Hi Ya Ya' do TVXQ.  
Kyuhyun fez sua primeira aparição em um noticiário em 23 de maio de 2006 como membro do Super Junior. Em 26 de maio de 2006 Kyuhyun fez uma peformace de estréia na SBS Concert I, com o single 'U', que marcou o retorno do grupo sendo permanente.
 Kyuhyun juntamente de Yesung e Ryeowook, estrearam no dia 05 de novembro de 2006 como Super Junior- K.R.Y como o primeiro sub-grupo do Super Junior. 



 No dia 19 de abril de 2007 Kyuhyun se acidentou juntamente de Leeteuk, Shidong, Eunhyunk e dois gerentes. Eles foram rapidamente hospitalizados, Kyuhyun que estava sentado atrás do assento do condutor, quando ocorreu o acidente, foi o mais  ferido e acabou tendo uma grande fratura no quadril, pneumotórax de costelas quebradas,aranhões e hematomas faciais.
Kyuhyun acabou perdendo a consciência e ficou mudo devido a um choque. E ele acabou ficando seis dias na UTI. Kyuhyun teve alta do hospital dia 5 de julho de 2007 (78 dias).




Em 2008 Kyuhyun foi colocado no Super Junior- M, (especializado em cantar músicas em Mandarin). Trazendo a influência de Kpop sobre a indústria da música chinesa.


 Em 2010 fo revelado o SM The Ballad, com Kyuhyun, Jay (TRAX), o Jonghyun (SHINee) e o Jino (um cantor novato). Eles etreiaram dia 28 de novembro de 2010 na Inkigayo, e em 29 de novembro de 2010 eles lançaram seu álbum de estréia ' Miss You'.


E no dia 15 de dezembro de 2010 para 2011, Kyuhyun juntamente de Yoo Sang, Ki Im Jun, Mu Hong Kim Yul e Dana (The Grace)  no musical ' Os três mosqueteiros'. E ele acabou ganhando um Golden Ticket Musical ??Star Award Rising, pelo seu desempenho no papel de D'Artagnan.




Facts:



1-Ele é cristão.
2-Kyuhyun não é bom na cozinha.
3-Sunny é sua parceira em jogos
4- Uma das músicas favoritas do 4º album do SuJu é "Shake It Up". Ele sempre canta essa música no carro.
5- Seu primeiro beijo foi em seu 2 º ano colegial
6- Ele ama jogos, mas se tiver uma namorada ele deixe os jogos de lado e se dedicará a ela, ela será sua princesa.
7- Seu nome em inglês é Marcus.
8- Ele diz que seu coração é caro. Realmente caro.
9- Ele ama a neve!
10- Ele diz que SungMin é só seu, é como sua esposa.


Perfil:


Nome Verdadeiro: Cho Kyuhyun 
Apelidos: Kim Kyu (apelido dado pelo Heechul), Game Kyu, Jumong Kyu, Chic Kyu, EvilMaknae
Data de Nascimento: 3 de Fevereiro de 1988
Signo: Peixes
Local de Nascimento: Seoul Nohwon 
Altura: 180 cm
Peso: 68 kg
Tipo Sanguíneo: A
Irmãos: Irmã mais velha: Cho Ara (1985)
Especialidade/Hobby: Cantar, escutar música, ver filmes
Educação: Estudando na Universidade Kyunghee, Músicas Pós-Moderna


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Espero que vcs tenham gostado do post sobre o Kyuhyun, eu demorei um pouco para postar mas agora esta pronto!
Bjs: Jeny <3





SJ do mês: Shindong *-*

Olá meus amores tudo bem com vcs? Me desculpem pela demora para fazer o SJ do mês é que eu tive alguns problemas. Mas mudando de assunto, hoje o SJ vai ser o Shindong (gordin dlç).
Sobre:
Shin dong- hee, mais conhecido pelo seu nome artístico Shindong. Nascido no dia 28 de setembro de 1985 (28 anos), em Mungyeong Gyeongsan do norte, Coréia do Sul. Shindong integra na boyband Super Junior e nos sub-grupos Super Junior- Happy e Super Junior T.
Além de cantor ele também é mc, apresentador de rádio, dançarino e rapper (ele compoem alguns raps juntamente de Euhyunk). 
Curiosidades:
Apelidos: Dongri, Dong Dong, (from ppo ppo ppo).
Altura: 1, 78
1- Ele tem uma irmã mais nova.
2- Ele é coreógrafo juntamente de Euhyunk.
3- Ele é um dos melhores dançarinos do grupo, depois de Euhyunk.
4- Shindong é muito flexicível.
Espero que tenham gostado do SJ do mês, até o próximo post ^~^
Bjs: Jeny

Recadinho~

Olá gente tudo bem? A eu estou bem :D Nesse post eu só vim deixar um recado porque eu estou sem tempo para deixar posts.
Hoje já é dia 11 e eu teria que fazer o SJ do mês, mas minha casa esta passando por reformas e por isso eu não vou poder postar. E o blog ira ficar meio que desatualizado, mas se eu puder dar uma passadinha por aqui eu trago o SJ.

Bjs: Jeny

TAG: Liebster Award

Olá gente tudo bem com vcs? Eu estou bem e feliz por uma coisa, bom hoje eu trouce a vcs uma tag que eu recebi a um tempo do blog Uma Usagi-chan, Muito obrigada >3< e então eu vim responder!




E as regras são: 

- Escrever 11 coisas sobre nós mesmos;
- Responder 11 perguntas feitas por quem nos indicou a tag;
- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
- Fazer 11 perguntas para quem indicamos a tag;


~ A tem um selinho aqui também:



Agora vão as 11 coisas sobre mim:
1. Eu adorei ler o mangá Beelzebube
2. Amo rosa (Sou gay igual o Key, 2bjs BRINKS)
3. Sou muito gulosa, toda hora eu estou comendo algo
4. Antes eu tinha medo de entrar na aguá do mar ( Nem sei porque).
5. Amo paçoca <3-<3
6. Adoro a saga crepúsculo!
7. Quando é de noite eu gosto de ficar horas olhando as estrelas *-*
8. Sou a irmã mais velha
9. Sou uma pessoa que sonha muito alto, sonho com muitas coisas impossíveis como se eu ainda fosse uma criança!
10. Eu amo fotografias.
11. Meu jogo preferido é Mortal Kombat vs. DC Universe



Perguntas:

1. Gosta de videogames? Por que?
Sim, mas jogo raramente, por causa do meu irmão que me fez viciar!

2. O que mais ama nesse enorme mundo?
Amo várias coisas, mas acho que os especiais são minha família, doces e kpop.

3. Qual dorama/anime/seriado assistiu recentemente?
O dorama que estou assistindo é You're Beautiful.

4. O que menos gosta de suas manias?
a minha ansiosidade

5. Prefere frio ou calor? Por que?
Frio, porque tem chuva pra dormir, ñ tem insetos voando em seu ouvido (Aish) e vc ñ fica suando enquanto dorme! 
6. Gosta mais de interior ou cidade grande? Por que?
Eu moro na cidade grande mas acho o interior legal, porque sim (puf*)

7. Se pudesse passar três dias com seu ultimate, o que faria com ele(a) nesse prazo?
Ai isso já é confidencial!

8. Qual seria a maior loucura que faria por um idol?
Nossa sei lá eu penso em tantas coisas!

9. O que você faria se tivesse um mês de vida?
Aproveitaria o máximo possível!

10. Você se arrepende de ter conhecido outras culturas, estilos de música diferentes? Por que?
Não, eu acho que é bom diversificar as vezes.

11. O que você mais gosta de fazer quando está sozinho em casa?
Escutar música e cantar loucamente :D


Perguntas que repasso:

1. Se pudesse viajar para um país qual seria?
2. Se tivesse a chance de sair com seu idol, para onde iria?
3. Qual seu mangá preferido?
4. Curte J-pop e J-rock? Quais são seus preferidos?
5. Se tivesse a chance de ir para a Coréia, qual lugar que iria primeiro?
6. Qual seu animal preferido?
7. A quanto tempo conhece a cultura oriental?
8. Se pudesse ser algum ator (a) de dorama, quem seria?
9. Uma coisa impossível que gostaria de fazer?
10. Qual seu ultimate?
11. Além de kpop, quais estilos musicais vc curte?


Blogs que repasso:


bjs: jeny



#StayStrongParkJungsoo

Todos já sabem o acidente inesperado que aconteceu, que acabou pegando todos nós de surpresa, eu voltei aqui para pedir que vcs nos ajudem a subir as tags  #StayStrongParkJungsoo #StayStrongLeeteuk, porque com tudo isso que aconteceu o Teuk e seus familiares iram precisar de ajuda nesse momento e eles precisam seguir em frente com muita força! 

Sei que essa tag é apenas uma coisa simples mas é bom cada um fazer a sua parte para ajudar eles nesse tempo difícil. 


Jeny~



Condolências à Leeteuk e sua família.

Trouce uma infeliz notícia, que muitos já devem estar sabendo e Leeteuk e seus familiares iram precisar de muita força!

O pai e os avós de Leeteuk faleceram devido a um acidente de carro.  Leeteuk que está cumprindo o serviço militar obrigatório, foi para casa depois de ouvir sobre esta infeliz notícia.
 Da mesma forma, sua irmã mais velha interrompeu sua prática musical e levado às pressas para o hospital depois de ouvir o que aconteceu. A mãe de Leeteuk estava no Kona e quando recebeu a notícia, ficou pálida e foi acolhida pela mãe de Sungmin.

A agência de Lee Teuk SM Entertainment  declarou: " Nós ouvimos a infeliz notícia. Vamos transmitir a nossa posição depois de apreender totalmente a situação.  O  funeral acontecerá no dia 08/01 e foi previsto para as 13: 30 pm.








Voltei+ O papo de hoje é Sooyoung e seu romance!

Olá pessoal voltei ^^ Sentiram falta de mim? (ñ), acho que já bolei algumas ideias para post, e hoje eu trouce uma notícia que me deixou muito feliz!


O papo de hoje é Sooyoung e seu romance com o ator Jung Kyung Ho e ai Sones já sabiam disso, soube hoje! Eles já estavam em um relacionamento desde o ano passado, mas agora eles decidiram revelar aos fãs.

Após negarem seu relacionamento romântico várias vezes, Sooyoung (Girls’ Generation) e o ator Jung Kyung Ho foram fotografados juntos em encontros secretos.

De acordo com a Sports Seoul, os dois tem se encontrado por mais de um ano, desde setembro de 2012. A Sports Seoul os pegou em vários encontros, perto do natal, inclusive atendendo a uma festa de véspera de natal juntos com a irmã de Sooyoung. 

Um conhecido próximo dos dois revelou, “Jung Kyung Ho e Sooyoung tem muito em comum. Ambos são cristãos devotos e ambos vieram do departamento de Teatro na Univerdade de Joongang. Eles se aproximaram muito rápido. Quando Sooyoung começou a atuar (em “Dating Agency: Cyrano“), Jung Kyung Ho foi de grande ajuda para ela não só com um namorado, mas também com um sunbae“.

Para evitar os olhares do público, os dois iam para encontros secretos num cinema. As vezes o ator buscaria Sooyoung na universidade, e comeriam comidas caseiras em suas casas. Os dois até mesmo assistiram “About Time” juntos num encontro recente.



Os dois também passaram a Véspera de Natal juntos. Jung Kyung Ho foi fotografado comprando presentes, que depois foram dados para Sooyoung. Os dois foram para a mesma festa de véspera de natal, onde a irmã de Sooyoung compartilhou fotos dos presentes e do bolo que ele comprou para Sooyoung em sua conta pessoal duma rede social.

Rumores de seu romance começaram logo após o ator completou seu serviço militar. Em fevereiro de 2013, a Sports Seoul revelou que os dois se encontraram em setembro de 2012, após sua liberação e começaram a namorar no começo de 2013. Antes, o ator mencionou que o Girls’ Generation era um de seus grupos favoritos e mandou um mensagem de agradecimento para Sooyoung. Ambos lados negaram os rumores.

Em setembro de 2013, Jung Kyung Ho surpreendeu todos anunciando que estava num relacionamento, mas com uma pessoa que não era famosa. Sua agência revelou que Jung Kyung Ho tem namorado por volta de um ano e que eles tem uma boa relação.

Então em outubro, a revista Woman Sense revelou que a namorada de Jung Kyung Ho não é uma não-celebridade, mas ninguém mais que Sooyoung. A revista declarou que os dois se aproximaram porque vão para a mesma igreja e são alunos da mesma universidade. O ator até mesmo teve encontros fora da Coréia, quando foi visitar a cantora no Japão quando ela estava lá para um show.

Ambas agências confirmaram que os dois estão namorando.

A agência do ator, Fantagio, disse, “É verdade que os dois estão namorando. Eles tem namorado desde o ano passado“.

A agência de Sooyoung, SM Entertainment, disse, “Os dois são um casal desde o ano passado, após terem uma relação amigável de sunbae-hoobae“.


Aqui tem um vídeo:


Fonte: Soompi


Bom a noticia é apenas isso, espero que gostem de saber sobre a nossa diva e esse lindo namorado dela ^^ Fiz o possível para poder deixar cada detalhe aqui para vcs Sones fanáticos ou até mesmo fãs de Jung Kyung Ho!

Bjs: Jeny 

1° post de 2014+ Recadinho.

Olá gente tudo bem com vcs? A eu estou ótima minha festa de ano novo foi muito boa, gente vou precisar fazer uma dieta ou um detox, porque nesse ano novo tinha tanta coisa boa!
Bom minha festa foi ótima e a de vcs? A e hoje é o meu primeiro post de 2014 *-* ainda nem acredito que 2013 passou tão rápido!
A eu vim dar um recado para vcs, eu vou ficar um tempo sem postar, porque eu estou com um grande bloqueio até agora.
Bjs e até ^^ Jeny