5 coisas que só acontecem com kpoppers.

Boa noite pessoal, tudo bem com vcs? Eu estou bem >3<
Estava aqui passando as postagens que fiz recentemente no blog, que foram bem poucas (as ideias estão difíceis de surgir!), e tive uma ideia para post.

Vocês já pararam pra pensar e perceberam que nos kpoppers passamos por várias coisas, as vezes chatas outras emocionantes, que as vezes é difícil aguentar,  mas mesmo assim continuamos a ouvir esses coreanos doidinhos :D E pensei em fazer um post dizendo, 5 coisas que só acontecem com kpoppers. E aposto que vcs iram se identificar com isso! Sem mais delongas, vamos ao post ^^


1- Você esta escutando kpop, e toca sua música preferida, ai seu corpo começa a mexer igual a um frango doido (o Onew se amarra).


Ai algum familiar seu te pega no flagra, e vc ta tipo:


2-  Dizer a alguém que acaba de conhecer, que vc escuta kpop, e a pessoa falar que conhece e começa a dançar gangnam style!

a pessoa:


você: 



3-  Cantar kpop na frente de pessoas e elas te acharem doido.

você:

a pessoa:



4-  Você estar vendo dorama e seus familiares aparecer atras e dizer "vendo esses japinhas de novo!"


5- Pessoas não kpoppers ficarem fazendo perguntas como " quem são esses japas", " como vc entende oque eles estão dizendo", " Como os reconhecem, são todos iguais", " Eles são gays?".



Bom pessoal espero que vcs tenham gostado desse post improvisado, claro que todos nós passamos por isso e é bem normal certo. Mas mesmo assim continuamos escutando nossos amores, e nos emocionando cada vez mais! Deixem nos comentários, oque acontece com vcs, bjs e até o próximo post!

Jeny >3<






23 comentários:

  1. Essa 1° me define XD, sempre tento dançar alguma musica de kpop no meu quarto,e quando alguém entra eu paro tudo que estou fazendo e fico olhando pra pessoa ashuashu
    Qual é o dorama/filme desse gif da 2°?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre assim, eles chegam derre pente, ai vc fica tipo, Way '-' Olha eu não sei qual é o dorama, porque eu vi essa foto no google achei legal e botei. Se descobrir posto aqui sobre!

      Excluir
    2. Acabei de descobrir o nome do Drama *0* , se chama Big e tem 16 episodios ><

      Excluir
    3. Ai me desculpe,acabei me confundindo,Eu já assisti esse dorama é ótimo, vc deve assistir! Eu confundi com as fotos do primeiro. Desculpe!

      Excluir
  2. Uma vez eu estava aq em casa sozinha, lavando louça e escutando kpop, e dançando claro!(pq é impossível escutar kpop sem se mecher neh? Kkk) daí meu pai tinha chegado e eu nem percebi, quando olhei p tras ele estava lá, daí disfarcei como se nada tivesse acontecido, mas era tarde kkkk e hj nem ligo mais hsuahsuah
    Da outa vez estava andando minha amiga na rua e com um fone no ouvido e comecei a me mecher loucamente no meio da rua e ela e olhou tipo - quem é essa garota? N te comheço kkkkk daí ela falou, para de dançar no meio da rua q ta feio kkkk ri de mais nesse dia.
    Mas quando estou com rani a gente danca no meio da rua e nem ligo p quem tiver olhando xD pq kpop é legal! Minha vontade é fazer um flash movie na rua, p q todos conheçam kpop!
    Chu~ >3<

    confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E já aconteceu o mesmo com migo, ai eu fiquei parada assim olhando pra minha mãe com uma cara de (What) e a minha mãe me olhando com uma cara de (ta doida é), ai eu parei sentei e fiquei lá kkkkk. Mas tbm ñ ligo mais! Eu já participei de um Flash Mobie uma vez, foi demais.

      Excluir
  3. Pura verdade xD sempre acontece comigo a 5, o unico que nao acontece è a 4 ja que a minha mae gosta de doramas o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai a quinta sempre acontece mesmo, como irrita, mas e só ñ ligar! Ai que bom uma mãe dorameira hehe!

      Excluir
  4. kkkkk verdade, verdade. Nós kpoppers sofremos, meus colegas de classe são uns malas, quando disse para eles que escutava kpop eles fizeram o mesmo que no 2, ai que vontade de bater cara kk
    Bjs http://queen-ofsilence.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sempre acontece com nós kpoppers essas coisas. Minhas amigas no inicio fizeram isso, mas agora elas ñ fazem mais!

      Excluir
  5. Quando minha mãe me pega dançando, ela fala: "Desculpa interromper sua dança ai" e eu congelo e tento disfarçar, mas não tem jeito(;へ:✿) A minha amiga pensava que K-Pop era só Gangnam Style, dai eu mostrei Big Bang e Girls Generation pra ela e ela amou ♥ As vezes, ela vem na minha casa e a gente fica cantando que nem umas retardadas Mr. Mr. (ㆁᴗㆁ✿) Não vejo doramas, sei lá, não consigo ver, morro de tédio quando vejo... E também, odeio quando acontece a 5, dá vontade de dar uma voadora na pessoa quando ela fala isso (≖︿≖✿)彡

    Beijos(○゜ε^○)-Kawaii-Sato.tk

    ResponderExcluir
  6. As mães acostumam com um tempo, elas sabem que o kpop afeta nós kkkk. Sim fiz o mesmo com minha amiga, Mr. Mr. é demais fico que nem uma anta dançando e cantando kkkk. Nossa a quinta é um saco, da vontade de fazer isso mesmo, mas se lá temos que nos controlar. Doramas são demais, no inicio ficava com tédio também mas agora amo!

    ResponderExcluir
  7. Direto eu sou pega no flagra dançando aí eu fico tentando disfarçar, mas eu fico parecendo uma boba tentando disfarçar....

    Adorei a postagem!

    ~kissus


    this-is-koreia-and-japan.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também kkkk, com essas coisas eu num consigo disfarçar kkkk. Mas meus pais ja estão acostumados.

      Excluir
  8. oi jeny queria pedir sua ajuda bom estou criando um blog so que não sei oque devo colocar na minha primeira postagem sera que vc pode me ajudar ?
    obs: o meu blog também vai ser de assuntos kpops pf me de um tema talvez eu consiga fazer minha primeira postagem outra coisa que tambem queria te pedir se vc puder poderia divulgar um pouco do meu blog aqui se puder pf me responda !!!! obg >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apode deixar, irei te ajudar. Me desculpe pela demora para responder! Na parte de divulgação eu irei ajuda, mas será uma troca de divulgação ta. Bjs!

      Excluir
    2. Vc não deixou algum link. Ai que eu faç.

      Excluir
  9. todas elas já aconteceram e acontecem com certa frequência com a minha pessoa kkkk ontem mesmo fui pega fazendo a dancinha feat boneco de posto de Go crazy do 2pm pelo meu pai que ficou rindo da minha cara kkkk amei o blog estou seguindo *o*
    Beijos ♥
    http://www.donab.net/

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkk,meu pai costuma falar que eu estou parecida com uma largatixa, quando danço kkkk. Minha mãe que costuma ficar rindo. Mas ela acaba fazendo o mesmo que eu. Ai obrigada ^^ Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Este tipo de "estilinho" é muito tolo. As pessoas acham estranho por que a pessoa quer encorporar outra tentando ser de outra raça, aí começam a fazer coisas que não são do próprio pais.

    ResponderExcluir
  12. É a primeira vez que eu entro no seu blog e eu já estou APAIXONADA por este blog, amei o seu trabalho, as postagens, nossa é demais, não sou acostumada a mexer em blogs, mas aí eu virei uma kpopper e vi o seu blog!Estou fascinada, quando viramos kpoppers a nossa vida só muda para melhor!

    ResponderExcluir
  13. Nossa todas acontecem comigo praticamente todos os dias! Kkkkkkkk!

    ResponderExcluir