Couples, alguém curte?

Hey Pandas, como todos estão?
Eu estou ótima :D, vocês já sabem o motivo de eu ter ficado fora não é mesmo! Andei passando no blog e na page durante esses dias, mas não pude atualizar T-T Hoje vim ver alguns comentários e tive uma grande ideia para post!


Claro que todos, até quem não é kpopper, sabe oque são couples certo? Para quem ta perdido ainda, couples são casais formados, sendo por homes ou mulheres, as vezes verdadeiros, outro viadagi ou até mesmo criados por kpoppeiros que amam uma fic! (os safadin).

E o post de hoje, ira ser sobre nada mais, nada menos que Couples (AVÁ), o que eu preciso saber é se alguém curte (Claro que sim né!). Nesse post eu irei mostrar alguns couples que eu gosto, e depois algumas perguntas e outros, espero que vcs gostem do post!



2Min (Taemin e Minho- SHINee): 
Claro que todos conhecem esse couple, a maioria deve shippar tbm (pois aqui só tem shippador), esse é um dos meus preferidos, Porque? A porque eles são fofos juntos e (<3-<3) eu gosto, e ponto u.u



KyuMin ( Kyuhyun e SungMin- SuJu):
Esse couple tbm é um dos meus preferidos <3 Ai eles são perfeitos juntos, só precisam se casa agora né (ta parei), só sei que eu gosto deles juntos, tanto que fiz até uma fic deles!

Link: (*)


JongKey ( Jonghyun e Key- SHINee):

Cara, esse couple é perfeito, só isso que digo! Esse realmente é o meu preferido, eles são demais, a viadagi deles é muito fofa!


EunHae ( Eunhyunk e DongHae - SuJu):
 Eles já estão casado, tanto que essa foto já prova, não é mesmo? Eu gosto da (putagem), dos dois, eles são demais!


~~~~~~~~~~~~~~

Chega de couples por hoje né? Eu já botei esses, e acho que se continuasse não iria parar mais, são muitos que gosto, a mente até falhou (Aish -q). Vcs notaram que eu só botei couples do SHINee e do Super Junior? Acho que a vida de Elf e Shawol já esta me deixando doida!


Me digam pandas kpoppopeiros, qual desses couples vcs mais gostam? Quais são seus preferidos? Curte couple? Oque achou do post?

Bjs: Jeny





7 comentários:

  1. Eu confesso que shippo todos que você colocou aí, principalmente Eunhae/Haehyuk, já que eu sou Jewel, e é o meu otp de todos os otps *-* me sinto no paraíso quando leio fanfics yaoi de suju. Amei a postagem.

    strawberrym-ilk.blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles tbm são um dos meus preferidos, não tem como ñ amar ^^ As fics são as melhores!

      Excluir
  2. Oie... virei sua nova fã dps de ver q é SHAWOL e E.L.F... me abraça uashuashuash
    Emfim... eu shippo jongkey pq é perfeito... esses viado... kkk
    Bjus no core ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, nossa to importante, tenho fã (Ta parei) Da abraço (>*-*)> <(*-*<)
      Eles tem um amor incondicional, chega a da até doidera em mim! A viadagi deles é demais <3

      Bjs ^^

      Excluir
  3. JongKey ,KaiSoo,Baekyeol é vida :3 Hehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse que tu sitou tbm são meus preferidos, só não botei para não o post não ficar com uma declaração a eles ^^
      Bota vida nisso <3

      Excluir
  4. Coisa mais cute xD
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir