Recado+ Como vai+ Halloween atrasado+ Vestibular.

Hey Guys!


Tudo bem com vcs meus doces? Bom eu estou bem, porém ocupadíssima, nesses dias tive muito estudo, fiquei um tempinho sem aula por causa das eleições, e das festas, mas agora minha rotina voltou ao normal. 
Agora estou sem tempo para ficar ativa na web, por causa do vestibular que esta próximo, e outras provas. Muitos estudos e trabalhos, ai fica difícil de atualizar o blog, mas irei tentar dar umas passadas aqui as vezes! A page tbm esta bem desatualizada, tem alumas curtidas novas, mas sem posts acaba ficando difícil de aparecer alguém.

~~
Todos sabem que ontem foi Halloween, bom eu não comemorei em nada, eu ia ir em uma festar bem legal que ia ter na minha escola, mas minha mãe não deixou, ela não gosta muito dessas coisas sabe! Mas tudo bem, ela estava certa. Vcs comemoraram aluma coisa? Saíram da rotina? Se sim deixe nos comentários que adoraria saber.


Alguém ai que é blogueiro também, fez algum post especial? Ai eu quero ver, deixe link ^^ Como estou sem tempo, acabei ficando sem ideias para posts tbm, mas em meu outro blog o Sweet Seventeen Dreams, te uma postagem nova sobre o Halloween, eu fiz hoje, porque estava atrasada, mas tudo bem, botei várias histórias assustadoras, dicas de filmes, música, e algumas curiosidades sobre o Halloween, se vcs quiserem ver o link esta aqui.

Meus amores, irei agora, nesse post eu só vim aqui para avisar vcs o porque de eu estar sumida, e deixar alguns cometários para animar ^^

Bjs, e em breve eu estarei de volta, com posts novos, layouts e muita música ou melhor, CAPPOPPAGEM .

~Jeny~


8 comentários:

  1. Jeny!!
    Somos duas. esse negócio de vestibular e provas esta me deixando doida kk -mais do que sou claro-.
    Vou visitar seu blog novo hihi ^^
    Bijoakaa!
    confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Eu tbm estou ficando mais pirada, ai meu Deus, mas pelo meno vale a pena! Muito obrigada ^^

      Excluir
  2. Graças a Deus o ENEM já passou kkkk
    Mas mesmo assim ainda tem os vestibulares! OMG!! =O
    Então não tive tempo para festas e nada mais, até porque não gosto de festas kkk
    Ain que legal, você tem outro blog? Eu não sabia shauhs irei lá visitar ^^
    Chu~ >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não tenho idade para participar do enem, não fiquei tão preocupada, mas tenho que fazer o vestibular, ai que tenso! Eu não participo de muitas festas tbm, mas seria bem legal participar de uma diferente! Tenho sim, a esta bem obrigada ^^

      Excluir
  3. Primeiro: boa sorte aí com o vestibular. Estude bastante. Ganbatte!! Sobre o Halloween, não comemoro, mas curto as maquiagens e fantasias que as pessoas fazem *-*. Parecem cosplays ^o^. Ah, algumas blogueiras mudaram o layout para a ocasião. ♡ @ Naru

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada ^^ Eu também não comemoro, mas tenho alguns interesses pelo visual make, entre outros. Sim eu andei vendo tbm, só não mudei porque não deu tempo!

      Excluir
  4. Eae Jeny, esse ano foi tão pesado né não? Cheio de coisas, espero que o próximo ano possa ser mais leve, mas acho que agora no final do ano da pra dá uma boa descansada né? Também não gosto muito de Hallowen... Espero que você possa estar de volta logo com mais cappopagem xD

    yeah-dreamhigh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, realmente foi muito pesado. Tbm, espero que o próximo seja melhor! Eu não comemoro, só tenho pequenos interesses. Em breve trarei mais cappopagem e viadagi!

      Excluir