Acho que nossa história...chegou ao fim!

Bom, eu nunca imaginei que chegaria a esse ponto, mas acho que esse tem que ser o fim de Amor de um Kpopper.

Nesses temos, andei muito ocupada, e não pude dar nenhuma atenção ao blog, e muito menos a page, minha vida anda muito corrida, minhas ideias para posts não fluem mais. E finalmente arrumei coragem para dizer que chegamos ao fim.

~~~~~~~~~~~~~

Com esses 2 anos de blog, eu aprendi muita coisa, conheci muitas pessoas, e muito da cultura do kpop, e isso fez com que eu me sentisse muito feliz.

O  Amor de um Kpopper, já teve outras autoras, vários visuais, posts diferentes sobre a cultura corena, eu já tive vários problemas com o blog, acabava que as vezes faltava ideia, ou leitores, e já pensei em ir embora, tanto que já fiquei alguns meses fora da blogosfera para me dedicar em minha vida e em estudos. Mas não consegui ficar tão longe, e acabei voltando.

~~~~~~~~~~~~~~

O motivo para eu fechar o blog, não é apenas por estar sem ideias, mas sim por eu estar me desapegando do kpop, pois esse mundo não é a mesma coisa.

~ Eu não irei confirmar a vocês que eu não serei mais kpopper, que eu não escutarei mais, mas ficarei um tempo sem.

Nesses tempos pude notar que para mim não tem mais tanta graça como antes, eu acabe ficando esses tempo sem acompanhar, e isso tabém é um dos motivos para eu não postar mais aqui!

~~~~~~~~~~~~~~~

Tive muitos momentos confusos por aqui, mas o principal tempo foi maravilhoso, porque tinha leitores e seguidores, que realmente davam valor ao Amor de um Kpopper, e esses sim eu posso agradecer, esses eu posso dizer que me alegraram, que me fizeram feliz.

E quero dizer que sempre lembrarei de todos vocês, que sempre lembrarei dos meus posts atrapalhados que já fez muitos rirem,e lembrarei de muito mais.

~~~~~~~~~~~~~~~

Quero pedir, que vocês não esqueçam do blog, muito menos de mim, pois todos os dias pela frente irei lembrar de nossos momentos.

~~~~~~~~~~~~~~~~

Para quem quiser permanecer a me acompanhar, me siga no insta e no twitter:
@Cho_Jenyfer

~~~~~~~~~~~~~~~~

Um abraço a todos, e Adeus!

~Jeny~


10 comentários:

  1. NÃOOO :/ ah não.
    Não saia da blogosfera, vamos sentir muiita falta de você ;( Embora lá no fundo, eu posso entender como você se sente.
    Esses tempos tenho me afastado um pouquinho do kpop pelo fato de realmente não ter a mesma "graça" que antes, pelo fato de que muitos grupos estão tendo problemas tbm.
    Esteja sempre conosco, por favor. Nunca vamos esquecer de você nem do ADUK <3
    www.confienounicornio.blogspot.com


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é uma das coisas que já estava pensando a muito tempo, e já era a hora de eu parar. Realmente os grupos estão com várias problemas. E por esse motivo parei de acompanhar. Fico feliz pot saber que ira sentir saudades. Eu realmente lembrarei de você e de seu blog!

      Excluir
  2. Nããão! TT-TT
    Acho que todas as blogueiras de k-pop estão sentindo a mesma coisa, até mesmo eu! Fiquei bons meses sem entrar na blogosfera devido aos estudos e até mesmo falta do que postar. Só agora que estou tentando voltar.
    Quando eu estava prestes a dar um tempo ao k-pop, eu conheci o NU'EST e só me interesso por essa banda agora. Torçamos para que em 2015 não aconteça mais coisas tristes esse ano!
    Seu blog vai deixar saudades, admito. Sempre fui uma leitora fantasma e de vez em quando eu deixava um comentário.
    Fighting em seu novo rumo!

    ~Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos da blogosfera tem esses problemas, e parece que os meus passaram dos limites. Eu sempre via seus comentários, e mesmo vc ñ aparecendo muito, e adorava sua presença. Fico feliz por saber que vc vai sentir saudades! Tbm sentirem de você e de seu blog.

      Excluir
  3. Puxa! Eu fiquei realmente triste com essa notícia, sempre adorei visitar o "Amor de um Kpopper", desde que eu descobri o blog, todos os dias eu vinha dar uma olhada. Vai ser estranho não ver mais atualizações em um blog tão incrível. E além de tudo isso, o seu blog foi um dos que me inspirou em criar o meu, ele com toda certeza não é nada se comparado com o seu e de outras blogueiras de kpop, mas tenho um grande carinho por ele e adoro fazer as postagens, por isso sei que deve estar sendo muito difícil para você dar um fim no "Amor de Kpopper", eu não me imaginaria sem o meu blog, que mesmo sendo minúsculo, é especial para mim. Entendo como deve ser difícil manter o blog, principalmente quando tem toda a questão do estudo. Você deve fazer o que é melhor para você e se você sente que precisa parar e dar maior enfoque na sua vida pessoal, então, que assim seja. Sei que pode parecer demais pedir isso, e não sei o que você vai fazer com o blog, mas não o exclua, por favor! Permite que outras pessoas possam ver suas postagens, aprendam e riam com elas, e que antigos leitores possam reviver os momentos super maravilhosos que tiveram com o blog. Torço muito por você, espero que tenha muitas alegrias em sua vida e que você conquiste tudo o que deseja. Boa sorte daqui para frente, sempre terei um carinho muito especial pelo seu blog e por você. Muito obrigada, por tudo. Beijos e abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudanças faz parte, e acho que esse, mesmo sendo muito triste para mim, tem que ser feita. Não sei se voltarei no futuro, mas irei sim deixar o blog aberto. Pois muitos como vc que se inspirou em meu blog , iram precisar dele. Só pesso que tomem cuidado com ele. Muito obrigada por suas palavras, o u realmente me emocionei com seu comentário. Sentirei saudades de todos, e vc esta incluida em meu coração!
      Bjs, e boa sorte com seu blog ♡

      Excluir
  4. Ohhhhhh ....Não,não,não faça isso ...Vou sentir demais a falta de amor de um kpopper,sei que não visito o blog muitas vezes,mais adoro seu blog,toda vez que visualizo seu blog eu me divirto e acho muito interessante suas postagem,você faz um trabalho incrível aqui :'( .... Por outro lado eu te entendo,ultimamente estou me afastando um pouco do KPOP,sinto que não tem mais o charme e a maravilha de antes :p ....

    By~~Ruth (World Asian)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ruth, eu lembro de sua presença, seus comentários tbm eram verdadeiros como de muitos leitores que tinha. E com certeza esta em minha lista de leitores preferidos!
      Fico feliz de saber que gostava tanto de minhas postagens malucas. Mas acontece que essa é minha hora de parar. Não sei se voltarei, mas sentirei saudades!

      Excluir
  5. Estou muito triste por isoo... Mas decisão é decisão neh... Todos tem sua vida a seguir.
    E realmente o mundo do kpop está ficando sem graça devido a saída dos integrantes e os seus processos e tudo mais. Nem B.A.P meu grupo ultimate ficou fora dessa!! :o
    Sentirei falta do ADUK, mas já mais esquecerei dele :)
    Não vou poder mais acompanhar esse blog, mas posso te acompanhar pelo instagram. Hehehe, não se livrou de mim hein Jeny kkkkk
    Chu~ >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, essa foi a última decisão que tomei para o Amor de um kpopper. Sério, acho que o kpop ñ é mais o mesmo, os grupos estão se acabando, e os melhores estão sendo os primeiros T-T
      Sim meu insta esta ai para ser acompanhado (hihi).

      Excluir